Imagem Blog

Vida Boa Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Bárbara Öberg
A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.
Continua após publicidade

Celebridades ficam finas com a dieta do pirulito

Eu já ouvi de tudo sobre milagres e promessas para emagrecer, mas a dieta do pirulito é nova pra mim. Chupe pirulitos antes das principais refeições e seque. Oi? Pois é, dizem que foi esse método que fez a cantora Britney Spears reaparecer gostosona recentemente na capa da revista Women’s Health. Tá, tá, vamos ao […]

Por Fernando Masini
Atualizado em 26 fev 2017, 18h11 - Publicado em 30 mar 2015, 12h54

BritneySpears

Eu já ouvi de tudo sobre milagres e promessas para emagrecer, mas a dieta do pirulito é nova pra mim. Chupe pirulitos antes das principais refeições e seque. Oi? Pois é, dizem que foi esse método que fez a cantora Britney Spears reaparecer gostosona recentemente na capa da revista Women’s Health. Tá, tá, vamos ao que interessa: o que é esse pirulito?

+ Os dez vilões de sua dieta

Bem, eu pesquisei, e o troço é feito por uma empresa canadense, Essanté Worldwide, em parceria com um mestre em alquimia que estudou plantas, ervas e tônicos por mais de trinta anos. É aí que mora o segredo – nos ingredientes. O pirulito é feito com duas substâncias naturais que dão saciedade: hoodia gordonii e citramax, além de guaraná. Esse primeiro ingrediente é proibido no Brasil. (Ahhhhhhhhhh, posso ouvir daqui!!).

Continua após a publicidade

+ Como queimar até 1000 calorias em 50 minutos

Mas, veja, a substância é extraída de uma planta da África do Sul e era usada pelos índios do deserto Kalahari durante os dias de caça, que mastigavam a planta (parece um cacto, mas tem flor) e ficavam dois dias sem comer. Diz-se que o cérebro recebia seus comandos, tirando a fome, a sede e deixando os caçadores em estado de alerta (Já vi tudo: igual mulher que toma anfetamina, tudo pancada).

brit2

Continua após a publicidade

Os demais ingredientes são autorizados pela Anvisa no Brasil e, ao que tudo indica, têm eficácia comprovada. O citrimax , por exemplo, vem de uma planta, a garcinia camboja, e auxilia no tratamento do sobrepeso. Em especial, na vontade de comer doces. Acredita-se também que ajuda a elimina a gordura abdominal.

brit1

Bem, os Poowers Pops, além de prometer mundos e fundos, vêm em sabores variados, como pina colada, cereja, maçã verde, canela, mountain berry, limonada e manteiga de amendoim. Cada um contém apenas 28 calorias. A indicação é que você chupe o pirulito e beba um copo de água meia hora antes das refeições. Estão à venda no site da empresa (www.powerpos.net) e na Amazon. Na Amazon, o pacote com trinta unidades custa 29,95 dólares. (Mas não entrega no Brasil, já testei).

Continua após a publicidade

É muito milagre pra um pirulito, né não?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.