Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Casal adota 4 crianças em 24 horas e posta mensagem comovente

Parece inacreditável, mas foi exatamente isso que aconteceu. Depois de anos tentando engravidar ou adotar, um casal americano conseguiu finalmente realizar o sonho de ter um filho – vezes 4! – e em um intervalo de apenas 24 horas. Kaley Carling e seu marido já tinham passado por tantas decepções – inclusive duas adoções do […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 25 fev 2017, 21h20 - Publicado em 9 nov 2016, 17h19
Casal com os quatro filhos e a juíza que cuidou do caso (Foto: Kaley Carling)

Casal com os quatro filhos e a juíza que cuidou do caso (Foto: Kaley Carling)

Parece inacreditável, mas foi exatamente isso que aconteceu. Depois de anos tentando engravidar ou adotar, um casal americano conseguiu finalmente realizar o sonho de ter um filho – vezes 4! – e em um intervalo de apenas 24 horas.

Kaley Carling e seu marido já tinham passado por tantas decepções – inclusive duas adoções do tipo barriga de aluguel (legalizado em alguns Estados americanos) que acabaram não dando certo – que decidiram “apostar em duas frentes”.

Toys R Us faz ação especial para receber crianças autistas

A adoção de duas meninas, que estavam sob o cuidado do governo, era uma delas. A segunda, era adotar duas gêmeas, por meio de uma empresa particular de adoção. Eles tinham fé que uma das duas tentativas daria certo.

Continua após a publicidade

Assim que voltaram para casa com as duas meninas, souberam que o processo de adoção das gêmeas fora autorizado juridicamente. E, literalmente de um dia para o outro, eles viraram pais de quatro crianças.

Adele dá a real sobre depressão pós-parto e perrengues da maternidade

Em meio a milhares de mamadeiras, fraldas e noites mal dormidas, Kaley ainda arranjou um tempinho para contar sua história no site Reddit, para servir de força a inspiração para outros casais que estejam passando por uma situação parecida. O post, de 19 de outubro, viralizou e ficou inundado de mensagens emotivas de agradecimento. Traduzi aqui trechos do depoimento dela, no Reddit e em outros sites que ela deu entrevista:

“Nossa jornada até esse ponto não foi nada fácil. Problemas de saúde, infertilidade, adoções frustradas, morte. Corações partidos. E mais corações partidos. Parecia que nunca ia acabar.

Continua após a publicidade

Mas na semana passada, meu marido e eu finalmente conseguimos formar nossa família oficial. Na quarta, finalizamos o processo de adoção das nossas gêmeas e na quinta (no aniversário de 30 anos do meu marido!!), adotamos oficialmente nossas meninas. Quatro crianças não é brincadeira, mas nosso sonho se realizou. Foi o dia mais feliz da minha vida. Estamos muito agradecidos e felizes (e cansados)!

Um museu cheio de invenções – das sérias às mais malucas!

Mas estamos aqui para dar esperança a outros em situação similar, dizer para terem perseverança e continuar. Quando você estiver com vontade de desistir, não faça isso. Vai dar certo no final…. você vai até ficar sem dormir e ter o pacote completo! :)”

A tia de Kaley, que acompanhou todo o processo, está obviamente muito feliz com o desfecho, mas também está superpreocupada, porque a família está começando a nova vida com dívidas. Tanto que ela abriu essa vaquinha virtual (https://www.gofundme.com/we-adopted-4-kids-in-24-hours) para ajudá-los nos custos da adoção.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.