Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Novo kartódromo da cidade terá um carro de Fórmula 1 de verdade

O Speedland, complexo de kart que deve ser inaugurado em setembro no bairro do Tatuapé, terá também um espaço nobre para simuladores, iguais aos que os pilotos usam para treinar e simular testes nas diversas etapas da Fórmula 1. +Mar de Bolinhas voltará em agosto Incrivelmente realistas, eles vão permitir ao visitante sentir a emoção de pilotar […]

Por merianemorselli
Atualizado em 26 fev 2017, 15h11 - Publicado em 7 ago 2015, 22h06

f1 02

O Speedland, complexo de kart que deve ser inaugurado em setembro no bairro do Tatuapé, terá também um espaço nobre para simuladores, iguais aos que os pilotos usam para treinar e simular testes nas diversas etapas da Fórmula 1.

+Mar de Bolinhas voltará em agosto

Incrivelmente realistas, eles vão permitir ao visitante sentir a emoção de pilotar um bólido de competição. Serão promovidos campeonatos de corridas virtuais, com uma grande final.

Continua após a publicidade

simuladores

Também chama a atenção no complexo o carro de Fórmula-1 que ficará exposto. Não se trata de uma réplica. É o automóvel usado por David Coulthard na etapa da F-1 de 2008, mas com as cores da máquina campeã de 2013, pilotada por  Sebastian Vettel.

+ Vale a pena ir ao Zoológico de São Paulo?

Continua após a publicidade

O carro estava sendo utilizado em demonstrações ao público pelo mundo todo. Num acordo com a Red Bull, ficará exposto permanentemente no Speedland. O complexo com área de 24 000 metros quadrados contará, além da pista com 1250 metros de extensão toda contornada com led, com restaurante, simuladores, loja, escola de pilotagem tocada por Tuka Rocha espaço para mulheres e bar.

speedland certa

O Speedland ficará na Rua Ulisses Cruz na esquina com a Avenida Salim Farah Maluf.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.