Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Programe-se para o Dia da Criança

  Por Bruna Ribeiro Não há forma melhor de comemorar o Dia da Criança do que com um bom passeio em família. Engana-se quem pensa que ainda é cedo para se programar. De teatro a balada, selecionamos cinco atividades bacanas com ingressos já à venda. Não perca: Orquestra Experimental de Repertório e Cia. Imago Conhecida […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 00h06 - Publicado em 27 set 2013, 15h59

 

Continua após a publicidade

Orquestra Experimental de Repertório e Cia. Imago: apresentação especial em 12 de outubro no Teatro Municipal

Por Bruna Ribeiro

Não há forma melhor de comemorar o Dia da Criança do que com um bom passeio em família. Engana-se quem pensa que ainda é cedo para se programar. De teatro a balada, selecionamos cinco atividades bacanas com ingressos já à venda. Não perca:

Continua após a publicidade

Orquestra Experimental de Repertório e Cia. Imago
Conhecida por seu trabalho com manipulação de bonecos e luz negra, a Cia. Imago se une à Orquestra Experimental de Repertório para a apresentação de Carnaval dos Animais, de Camille Saint-Saëns, e Pedro e o Lobo, de Sergei Prokofev. A regência é de Thiago Tavares e a narração das histórias será feita pelo também maestro Jamil Maluf. De quebra, os pequenos ainda conhecem o Teatro Municipal.

Palavra Cantada
Em duas sessões, às 15h e  às 18h, a dupla formada por Sandra Peres e Paulo Tatit sobe ao palco do HSBC Brasil para um show repleto de brincadeiras e canções de sucesso, como SopaVem Dançar com a Gente. Dirigida por Marília Toledo, o espetáculo reúne ainda os músicos Daniel Ayres, Estevão Marques, Julia Pittier, Marina Pittier, Wem e Michelle Abu. 

Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta
A peça o agradou tanto ao público que prorrogou a temporada até o dia 24 de novembro. Montagem de uma peça de 1978, o musical traz a famosa dupla dos quadrinhos como o casal criado por Shakespeare. Mas é claro que a Mônica não deixou de usar o coelhinho Sansão para convencer o menino de cabelo espetado. Em 12 de outubro haverá sessão às 11h e às 15h.

Continua após a publicidade

Disco Baby
Um dia após o Dia da Criança, no domingo (13), ocorre uma edição especial da Maratona Infantil do MIS, das 14h às 17h. O evento abrigará a balada Disco Baby – ou seja, quase uma Green Sunset para menores. A programação completa de atrações ainda foi divulgada, mas certamente vai ser imperdível.

Brincar de Pensar
Um espetáculo que deve entreter igualmente adultos e crianças. A montagem é inspirada em oito contos de Clarice Lispector e narra histórias sobre memórias de infância e devaneios de todas as idades. A apresentação no dia 12 é única, no Teatro MuBE Nova Cultural

 

VEJA TAMBÉM:
+ Onde comprar os presentes para o Dia da Criança
+ Roteiro de lojas com brinquedos educativos
+ Restaurantes preparam menu especial para a garotada

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.