Imagem Blog

Corrida Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Marcos Paulo Reis
Dicas sobre corridas para praticantes do esporte, por Marcos Paulo Reis.
Continua após publicidade

Wings For Life: a corrida pela cura para as lesões na medula

A Wings For Life World Run, no próximo domingo (8), é uma corrida que acontece simultaneamente em 34 cidades do mundo. E tem uma única missão: descobrir a cura para as lesões na medula espinhal. Ali, todos correm por aqueles que não podem. Com um conceito inovador, a prova dá a oportunidade para que você participe […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 Maio 2016, 13h53

wingsforlife2

A Wings For Life World Run, no próximo domingo (8), é uma corrida que acontece simultaneamente em 34 cidades do mundo. E tem uma única missão: descobrir a cura para as lesões na medula espinhal. Ali, todos correm por aqueles que não podem. Com um conceito inovador, a prova dá a oportunidade para que você participe independente do seu nível de treinamento. Além disso, as inscrições contribuem com o instituto Wings For Life, que pesquisa a cura para pacientes com lesão na medula- espinhal. De hoje até sábado (7), ainda é possível se inscrever – porém, apenas pessoalmente, na loja oficial do evento, localizada no Brasília Shopping, em Brasília, onde será realizado o evento.

A largada será no Museu Nacional/Esplanada dos Ministérios. A prova tem início às 8 da manhã, mas as atividades na arena começam à partir das 6h30. A corrida terá início em frente ao Museu Nacional e seguirá pela Esplanada dos Ministérios em direção ao Eixo Rodoviário Norte.

Os participantes da Wings for Life World Run largam na mesma hora em diversas cidades ou como Selfie Runners, usando seus smatphones em qualquer lugar do mundo. Participantes em cadeira de rodas, amadores e até atletas de elite competem lado a lado, fugindo do Catcher Car, que os perseguirá durante a prova. Quando o veículo alcança o competidor, a corrida termina para ele. Com ajuda da organização do evento, então ele volta para a linha de chegada, onde pode confraternizar com as outras pessoas e aguardar a definição do campeão.

Continua após a publicidade

Acompanhe a corrida também pelo site.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.