Imagem Blog

Corrida Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Marcos Paulo Reis
Dicas sobre corridas para praticantes do esporte, por Marcos Paulo Reis.
Continua após publicidade

Para fechar o ano correndo

Estamos na reta final do ano. Mas antes de entrar no clima de festas, ainda dá tempo de mais uma corridinha. Nessa altura do campeonato, sugiro que você se divirta, que vá para encontrar os amigos e fechar com chave de ouro sua temporada esportiva. Se desgastar e ganhar uma lesão de presente não é […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h57 - Publicado em 4 dez 2015, 16h38

São Silvestre

Estamos na reta final do ano. Mas antes de entrar no clima de festas, ainda dá tempo de mais uma corridinha. Nessa altura do campeonato, sugiro que você se divirta, que vá para encontrar os amigos e fechar com chave de ouro sua temporada esportiva. Se desgastar e ganhar uma lesão de presente não é uma boa ideia… Confira as provas que ainda têm inscrições:

4ª Corrida de Natal da Cidade de São Paulo (6 de dezembro – 5 e 10K): com largada às 6h55 para a categoria deficientes visuais e às 7h para a categoria geral em ambas as distâncias, na região do Ibirapuera. No dia da corrida você pode doar um brinquedo novo ou em bom estado, que será destinado a crianças carentes.

Run Stock Car São Paulo 2015 (12 de dezembro – 4 e 8K): num dia você assiste aos treinos oficiais e corre pela pista da principal categoria do automobilismo brasileiro, no outro você pode assistir à Stock Car 2015. A prova tem largada às 19h, no Autódromo de Interlagos. Mas a programação do evento começa mais cedo: às 13 horas acontece a abertura da arena no autódromo e o início da entrega de kits; das 16 às 17h tem os treinos oficiais da última etapa da Stock Car, Campeonato Brasileiro de Turismo e Mercedes-Benz Challenge; e às 19h você corre a Run Stock Car.

14ª Corrida pela Cidadania (12 de dezembro – 3K de caminhada e 6K de corrida): a prova infantil começa às 16h20 e a dos adultos às 18h30. Parte do valor arrecadado é revertida para a manutenção dos projetos e programas realizados pelo Projeto Arrastão, ONG que realiza diariamente cerca de 1 000 atendimentos de crianças, jovens e adultos na região do Campo Limpo, Zona Sul paulista.

Continua após a publicidade

Corrida e Caminhada Mulher Determinada (13 de dezembro – 5K de corrida e caminhada): realizada no Parque do Carmo, em Itaquera, tem largada às 8 da manhã.

Circuito das Estações – Etapa Verão (20 de dezembro – 5 e 10K): tradicional prova na região do Pacaembu, com largada às 7 da manhã nos 5K e às 8, nos 10K. São várias as opções de kits e preços.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.