Imagem Blog

Corrida Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Marcos Paulo Reis
Dicas sobre corridas para praticantes do esporte, por Marcos Paulo Reis.
Continua após publicidade

Saiba as melhores provas de rua para participar em novembro

Novembro ainda tem boas opções de corridas para bater seu recorde pessoal ou apenas para se divertir. Confira as melhores corridas que rolam este mês e agende-se: + Especialista explica os cuidados que uma corredora deve ter com a higiene íntima Track&Field Run Series JK Iguatemi – (16 de novembro – 5 e 10 quilômetros): percurso plano e […]

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 20h24 - Publicado em 3 nov 2014, 22h11

track_field_run_series_shopping_villa_lobos_ii

Novembro ainda tem boas opções de corridas para bater seu recorde pessoal ou apenas para se divertir. Confira as melhores corridas que rolam este mês e agende-se:

+ Especialista explica os cuidados que uma corredora deve ter com a higiene íntima

Track&Field Run Series JK Iguatemi – (16 de novembro – 5 e 10 quilômetros): percurso plano e prova bem organizada

4ª Corrida e Caminhada A. C. Camargo – Saúde do Homem (16 de novembro – 5 e 10 quilômetros): para lembrar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, com percurso na USP.

Continua após a publicidade

Passeio e Corrida Circuito Caixa Rios e Ruas – Parque Ecológico do Tietê (16 de novembro – 3 quilômetros de caminhada e 5 quilômetros de corrida): o evento acontece no Parque Ecológico do Tietê – Rod. Ayrton Senna Km17.

11ª Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day (16 de novembro – 42 quilômetros em revezamento): realizada no Autódromo de Interlagos, faz parte do calendário de ações do ano comemorativo de 2014, em que celebramos 20 anos do legado do tricampeão mundial de Fórmula 1.
Todo o valor arrecadado com as inscrições é destinado aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Timão Run (20 de novembro – 8 quilômetros): para os amantes de corrida e futebol, nas proximidades da Arena Corinthians. Os oito quilômetros podem ser feitos em revezamento, porque a ideia é incentivar a sair do sofá.

K21 Series – Serra do Japi (22 de novembro – 5, 10 e 21 quilômetros): para quem curte de corrida de montanha. A prova passa por grandes áreas de Mata Atlântica, com trilhas, cachoeiras, riachos e subidas.

Continua após a publicidade

Track&Field Run Series Villa Lobos (23 de novembro – 10 quilômetros): prova mais tradicional do circuito, boa para recordes pessoais.

SP Classic/Troféu Zumbi dos Palmares (23 de novembro – 10 quilômetros): uma das mais tradicionais e disputadas provas de corrida de rua do Brasil, com percurso pela região do Ibirapuera.

Circuito de Corridas Caixa 2014 – Etapa São Paulo (30 de novembro – 5 e 10 quilômetros): na região do Estádio do Pacaembu.

Passeio e Corrida Circuito Caixa Rios e Ruas – Jardim Zoológico (30 de novembro – 3 quilômetros de caminhada e 5 quilômetros de corrida): dentro do Jardim Zoológico de São Paulo.

Continua após a publicidade

Animado para participar de algumas dessas provas? Saiba também onde encontrar bons parques para praticar na página de Esporte de VEJASAOPAULO.COM.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.