Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

Sequências de filmes invadem os cinemas até meados de 2012

Na próxima sexta-feira (23), chega aos cinemas de todo o país “Premonição 5”. Na história, já velha conhecida do público, o jovem Sam (papel de Nicholas D’Agosto) tem uma premonição durante uma viagem de ônibus: ele e os demais passageiros vão morrer durante um acidente.  A previsão de Sam se concretiza, mas ele, a namorada […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h01 - Publicado em 22 set 2011, 20h07
Premonição 5

Olivia Castle e Nicholas D’Agosto fogem da morte em “Premonição 5”, estreia da próxima sexta-feira (23)

Na próxima sexta-feira (23), chega aos cinemas de todo o país “Premonição 5”. Na história, já velha conhecida do público, o jovem Sam (papel de Nicholas D’Agosto) tem uma premonição durante uma viagem de ônibus: ele e os demais passageiros vão morrer durante um acidente.  A previsão de Sam se concretiza, mas ele, a namorada Molly (Emma Bell) e seu amigo Peter (Miles Fisher) conseguem fugir a tempo. Quando o perigo parece ter fim é aí que a morte começa a caçar os sobreviventes do desastre.

Embora manjada, a história rende muito dinheiro. E se você acha que cinco filmes de uma mesma franquia é muita coisa, prepare-se, pois o cinema vai ser invadido pelas continuações até meados de 2012.

Atividade Paranormal 3”

Estreia no Brasil: 21 de outubro  de 2011

O terceiro filme da série “Atividade Paranormal” – uma mistura de terror com documentário ficcional, gênero inaugurado com “A Bruxa de Blair” (1999) – está envolto em mistérios e pouco foi revelado sobre o filme até agora. O que se sabe é que os diretores Henry Joost e Ariel Schulman prometem revelar os segredos por trás dos fantasmas que atormentaram a família nos dois primeiros longas. O lançamento nos EUA (e também no Brasil) acontece dez dias antes do Halloween.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GWb0rujdGlE?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Pequenos Espiões 4”

Estreia no Brasil: 4 de novembro de 2011

Antonio Banderas faz uma ponta nessa continuação que vai ser apresentada em 4D: a novidade do diretor Robert Rodriguez permitirá que os espectadores possam sentir os cheiros do filme. Durante a exibição, uma cartela deverá ser acionada conforme instruções da tela. No Brasil, entretanto, o uso dessa tecnologia não foi confirmado. Na história, os espiões do título precisam ajudar a madrasta (Jessica Alba) a derrotar um perigoso vilão.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CT0lruSJmJg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Happy Feet 2”

Estreia no Brasil: 25 de novembro de 2011

A história do pinguim que sonhava em se tornar dançarino levou o Oscar de Melhor Animação em 2007 e agora ganha sua continuação em 3D. Assim como o protagonista, todos os pinguins que vivem na Antártida terão de dançar para salvar o continente gelado. O cantor Sidney Magal faz a voz do divertido personagem Lovelace (Robin Williams no original em inglês).
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gKWNUyTGqss?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança”

Estreia no Brasil: 17 de fevereiro de 2012

Nicolas Cage volta na pele do macabro herói do primeiro filme, de 2007. A história agora começa no Leste Europeu, onde o herói é recrutado por um culto para lutar contra o diabo, que pretende encarnar no corpo de uma criança. De quebra, ele vai precisar brigar com vilão Blecaute, papel de Johnny Whitworth. Como era de se esperar, também será lançado em 3D.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-IsntAe3FBc?feature=oembed&w=500&h=281%5D
American Pie – Reunion”

Continua após a publicidade

Estreia no Brasil: 20 de abril de 2012

Desde o primeiro filme, de 1999, a série “American Pie” já rendeu três filmes e se enganou quem achava que a franquia não tinha fôlego para mais um. Em “American Pie – Reunion”, o elenco do filme original se reúne para mais confusões e também para relembrar os tempos do colegial.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HfryyYuB5r4?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Homens de Preto 3”

Estreia no Brasil: 25 de maio de 2012

Tommy Lee Jones e Will Smith vão retornar aos cinemas em 2012 para o terceiro episódio da série “Men in Black”. O filme sofreu vários contratempos e problemas durante a filmagem. Para adiar ainda mais a sua estreia, a Sony decidiu remasterizá-lo para exibição em 3D. Além de Smith e Jones, Josh Brolin, Emma Thompson e Jermaine Clement engrossam o elenco da superprodução.
https://www.youtube.com/watch?v=LPPqZh-xh7Y&feature=related

Madagascar 3”

Estreia no Brasil: 15 de junho de 2012

Em se tratando de animações com animais, o céu é o limite. Depois de aprontar todas na África, a turma de “Madagascar” vai ganhar mais uma continuação. No terceiro longa da série, o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Nelman e o hipopótamo Gloria vão cruzar a Europa com um circo itinerante.
https://www.youtube.com/watch?v=mmHZqHIk2fs

O Espetacular Homem Aranha”

Estreia no Brasil: 3 de julho de 2012

O quarto filme da série Homem Aranha, iniciada em 2002 pelo diretor de filmes B Sam Raimi, vai narrar a infância e a adolescência de Peter Park e sua transformação no herói aracnídeo. Andrew Garfield interpreta o papel que já foi de Tobey Maguire e terá de lutar contra o Lagarto, encarnado por Rhys Ifans. A direção fica por conta de Marc Webber, de “500 Dias Com Ela”. O lançamento será em 3D e também será seguido de uma continuação, a ser lançada em 2014.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VW51Q_YBsNk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

A era do Gelo 4 – Deriva Continental”

Estreia no Brasil: 6 de julho de 2012

A exemplo de “Madagascar”, os criadores de “A Era do Gelo” também investem num novo longa da franquia, que é uma das mais lucrativas do cinema. A história agora se passa durante o processo de separação dos continentes. A estreia do filme acontece junto de dois grandes filmes de super-heróis, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, mas não deve decepcionar nas bilheterias.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Hf74Sp0Xe6Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Estreia no Brasil: 27 de julho de 2012

Na contramão dos grandes lançamentos de Hollywood, o novo filme do homem-morcego dirigido por Christopher Nolan não será lançado em 3D. O elenco dos filmes anteriores se mantém com o acréscimo de Anne Hathaway, que interpretará a Mulher-Gato e Tom Hardy, que será o vilão Bane. Hesitante por rodar um terceiro longa sobre o morcegão, Nolan afirmou, para a infelicidade dos fãs, que esse será seu último filme sobre as aventuras de Batman.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=q-Sktgm0aD8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.