Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

Cinema: os grandes lançamentos do primeiro semestre de 2012

Por Bruno Machado Confira a lista abaixo, garanta seu ingresso e prepare a pipoca. + Os melhores filmes em cartaz + As estreias da semana; salas e horários “Alvin e os Esquilos 3” Estreia: 6 de janeiro de 2012 No terceiro episódio da animação, uma das mais bem-sucedidas do cinema, Alvin e seus amigos roedores […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h48 - Publicado em 13 dez 2011, 13h40

Por Bruno Machado

“As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne”: nova produção de Spielberg é um dos títulos mais esperados de 2012

Confira a lista abaixo, garanta seu ingresso e prepare a pipoca.

+ Os melhores filmes em cartaz
+ As estreias da semana; salas e horários

“Alvin e os Esquilos 3”

Estreia: 6 de janeiro de 2012

No terceiro episódio da animação, uma das mais bem-sucedidas do cinema, Alvin e seus amigos roedores estão de férias num luxuoso cruzeiro que naufraga. Perdidos numa ilha deserta com um sobrevivente do desastre, eles vão ter de se virar para voltar para casa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZeqYxxD3tF4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Sherlock Holmes 2”

Estreia: 13 de janeiro de 2012

A continuação da bem-sucedida adaptação das histórias de Sir Conan Doyle para os cinemas estava prevista para estrear nos cinemas brasileiros em novembro, mas foi adiada para janeiro de 2012. Como no primeiro filme, a direção fica a encargo de Guy Ritchie e Robert Downey Jr. dá vida ao detetive mais famoso da literatura. Na trama do segundo filme, Sherlock Holmes está no encalço do perigoso professor Mortiarty, enquanto Watson (papel de Jude Law) tenta salvar sua relação com Mary (Kelly Reilly). O longa conta com a participação especial de Gilles Lelouche e Stephen Fry, que interpretará o irmão de Sherlock.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=goOS1K8FUfM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“As Aventuras de Tintim: o Segredo do Licorne”

Estreia: 20 de janeiro de 2012

Outra estreia muito aguardada é a adaptação de Steven Spielberg para as aventuras do repórter Tintim – HQ criada pelo belga Hergé. No longa, Spielberg aplicou a mesma técnica gráfica de “Expresso Polar” (2004) e os atores foram transformados em animação. Na trama, o jornalista aventureiro e o Capitão Haddock estão atrás de um tesouro que afundou com o galeão Licorne. O filme estava programado para estrear no Brasil em novembro, mas foi adiado para janeiro de 2012.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nlE4kXKwG7Y?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Star Wars: Episódio I 3D”

Estreia: 10 de fevereiro

George Lucas pretende levar toda a saga “Star Wars” para o cinema em formato 3D até 2018. O lançamento das novas versões será cronológico, a começar pelo primeiro episódio (de 1999), que chega aos cinemas brasileiros em fevereiro do ano que vem. Como todo lançamento da saga “Star Wars”, o filme promete arrastar uma legião de admiradores de Luke Skywalker, Darth Vader e Mestre Yoda para os cinemas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gC6w15OwK08?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Titanic 3D”

Estreia: 6 de abril de 2012

O épico volta aos cinemas em abril do ano que vem. Originalmente lançado em 1997, o filme que arrebanhou legiões aos cinemas, seja pelas espetaculares imagens de naufrágio, seja pela adocicada história de amor protagonizada por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, agora ganha uma nova versão em 3D. O motivo é o centenário do desastre que matou mais de 1.500 pessoas, em 1912. Depois da saga “O Exterminador do Futuro” e de “Avatar” (2009), o diretor James Cameron promete revolucionar novamente os efeitos especiais.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Aaj1M5wDigg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Homens de Preto 3D”

Estreia: 25 de maio de 2012

Outra sequência que promete arrasar quarteirão. Depois de dois primeiros e muito bem-sucedidos filmes, Will Smith e Tommy Lee Jones vestem novamente seus ternos para dar vida aos Homens de Preto, caçadores de alienígenas que chegam à Terra. O filme enfrentou diversos contratempos durante a fase de filmagem e foi adiado pela Sony, que preferiu lançá-lo em 3D.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nQenngt1sNQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.