Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

Belas Artes encerra atividades nesta quinta (17)

Depois de muitas negociações e reuniões para definir o futuro do complexo de salas na rua da Consolação, o cinema deve deixar o prédio nesta quinta-feira (17). André Sturm, proprietário do Belas Artes, não quis falar o valor da última proposta de aluguel e diz apenas que, agora, vai esperar o resultado do processo de […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 13h21 - Publicado em 14 mar 2011, 18h36

Belas Artes: programação especial no último dia de funcionamento

Depois de muitas negociações e reuniões para definir o futuro do complexo de salas na rua da Consolação, o cinema deve deixar o prédio nesta quinta-feira (17). André Sturm, proprietário do Belas Artes, não quis falar o valor da última proposta de aluguel e diz apenas que, agora, vai esperar o resultado do processo de tombamento do prédio no Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp). “Quem sabe o proprietário não revê sua posição?”

+ Leia mais sobre o processo de tombamento

A reunião pública para decidir o tombamento está marcada para o dia 16 deste mês, às 19h, no 1º subsolo da Câmara Municipal. Por enquanto, na despedida de quinta-feira, as últimas sessões de cada sala exibirão clássicos do cinema. “A programação ainda vai ser definida, mas terá filmes como ‘No Tempo do Onça’ e ‘Queimada’”, adianta Sturm.

Os funcionários do Belas Artes já foram avisados do fim das atividades e foram orietandos a deixar seus contatos pessoais para uma volta ao batente no caso de o cinema ser reaberto em novo endereço. “Tenho a intenção de manter boa parte da equipe, que já trabalha comigo há muitos anos.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.