
Tom Cruise interpretará um rockstar no musical "Rock of Ages": a estreia está prometida para junho de 2012
O musical “Rock of Ages”, cuja estreia está marcada para 1º de junho de 2012, acaba de ganhar o seu primeiro trailer.
+ Veja as estreias da semana; salas e horários
+ Os melhores filmes em cartaz
Na história, dois jovens (papéis de Diego Boneta e Julianne Hough) se encontram na Los Angeles de 1987 e se apaixonam perdidamente em meio a uma cena musical efervescente. No elenco ainda estão Tom Cruise – como um impagável rockstar -, Catherine Zeta-Jones (que interpreta uma vilã), Paul Giamatti e Alec Baldwin, entre outros nomes de peso. A direção fica por conta de Adam Shankman, de “Hairspray”.
Para quem tem mais de 30 anos, o filme vai agradar em cheio, com uma trilha sonora recheada de sucessos de bandas norte-americanas, como Def Leppard, Foreigner, Journey, Poison e Twisted Sister.
Para quem tem mais de 30 anos? Desculpa, eu tenho 17 e escuto todas essas músicas enquanto minha mãe que tem mais de trinta não conhece várias….
Ps: Tom Cruise de roqueiro sem camisa? Hum…não perco essa.
Deydes disse:vc e muito bointo;Canta maravilhoso vc mereceu ganhar nesse idolos que seu cd e dvd vai espalhar pelo todo o Brasil
| S | T | Q | Q | S | S | D |
|---|---|---|---|---|---|---|
| « abr | ||||||
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |
| 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |
| 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |
| 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |
| 28 | 29 | 30 | 31 | |||
© Copyright 2012 Editora Abril S.A. Todos os direitos reservados.