VEJA São Paulo

Cine Vejinha
  • “Rock of Ages”: assista ao primeiro trailer do musical que estreia em 2012

    Postado em 14/12/2011 às 11:53 por VEJASP | Comentários

    Tom Cruise interpretará um rockstar no musical "Rock of Ages": a estreia está prometida para junho de 2012

    O musical “Rock of Ages”, cuja estreia está marcada para 1º de junho de 2012, acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

    + Veja as estreias da semana; salas e horários
    + Os melhores filmes em cartaz

    Na história, dois jovens (papéis de Diego Boneta e Julianne Hough) se encontram na Los Angeles de 1987 e se apaixonam perdidamente em meio a uma cena musical efervescente. No elenco ainda estão Tom Cruise – como um impagável rockstar -, Catherine Zeta-Jones (que interpreta uma vilã), Paul Giamatti e Alec Baldwin, entre outros nomes de peso. A direção fica por conta de Adam Shankman, de “Hairspray”.

    Para quem tem mais de 30 anos, o filme vai agradar em cheio, com uma trilha sonora recheada de sucessos de bandas norte-americanas, como Def Leppard, Foreigner, Journey, Poison e Twisted Sister.

    Tags: , , , , ,

    Nenhum comentário para "“Rock of Ages”: assista ao primeiro trailer do musical que estreia em 2012":

    1. Comentado em 05/02/2012 às 13:24 por MandySavoy:

      Para quem tem mais de 30 anos? Desculpa, eu tenho 17 e escuto todas essas músicas enquanto minha mãe que tem mais de trinta não conhece várias….
      Ps: Tom Cruise de roqueiro sem camisa? Hum…não perco essa.

    2. Comentado em 23/02/2012 às 13:12 por Dilann:

      Deydes disse:vc e muito bointo;Canta maravilhoso vc mereceu ganhar nesse idolos que seu cd e dvd vai espalhar pelo todo o Brasil

    Comentar "“Rock of Ages”: assista ao primeiro trailer do musical que estreia em 2012":






Buscar no blog