Imagem Blog

Últimas de São Paulo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Homem faz refém no Shopping Metrô Tatuapé

Um homem manteve na tarde desta quinta-feira (11) uma refém dentro do restaurante Vivenda do Camarão, na praça de alimentação do Shopping Metrô Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. + Confira as últimas notícias de São Paulo A ação terminou por volta das 16h40. Ele manteve uma mulher presa, por aproximadamente uma hora, com uma faca em seu pescoço. […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 16h02 - Publicado em 11 jun 2015, 17h30

vivenda2

Um homem manteve na tarde desta quinta-feira (11) uma refém dentro do restaurante Vivenda do Camarão, na praça de alimentação do Shopping Metrô Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

+ Confira as últimas notícias de São Paulo

A ação terminou por volta das 16h40. Ele manteve uma mulher presa, por aproximadamente uma hora, com uma faca em seu pescoço. “Uma senhora, que era mãe dela, ajoelhou e implorou para ele libertar a refém, que estava com um carrinho de bebê”, explicou William Bezerra da Silva, supervisor dos restaurante da rede.

+ Polícia prende quadrilha que falsificava bebidas

Continua após a publicidade

Funcionários do shopping contaram à reportagem de VEJA SÃO PAULO que o homem caiu no chão após ser atingido por policiais com uma pistola de choque do tipo TASER. Na sequência, ele foi imobilizado e detido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas passa bem.

+ Petistas brigam com líder do grupo Revoltados On Line

No vídeo abaixo, feito por Clayton Souza, é possível ver negociadores conversando com o agressor. “Pensei que seria um arrastão, as pessoas saíram correndo e lojas começaram a fechas as portas. Quando me aproximei, vi o rapaz com uma faca no pescoço da moça”. Clayton estava na praça de alimentação do shopping no momento em que começou a confusão.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=txpoen6KR7A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Veja outro momento em que um grupo de pessoas tentava conversar com o rapaz.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eDjHOc-udaA?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Segundo a Polícia Militar, que recebeu a ocorrência às 15h44, o criminoso aparentava ter problemas mentais. O Corpo de Bombeiros e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, também foram até o shopping. “Ele não falava coisa com coisa, chegou a dizer que ia se matar”, contou o delegado Antônio Carlos dos Santos, do 30º DP do Tatuapé. Ele ainda acrescentou que o homem deve ser encaminhado para um hospital psiquiátrico.

Questionado, o Shopping Metrô Tatuapé afirmou que vai contribuir com as investigações. A Vivenda do Camarão explicou que “o restaurante foi invadido aleatoriamente durante a ação” e que o homem nunca foi funcionário da loja.

Continua após a publicidade

 

No Twitter, um internauta publicou os seguintes relatos e fotos:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.