Imagem Blog

Últimas de São Paulo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Famosos lamentam a morte de Marília Pêra

Morreu nesta manhã de sábado (6) a atriz Marília Pêra. Ela lutava contra o câncer há dois anos e faleceu ao lado da família, em sua casa, no Rio de Janeiro. A notícia abalou personalidades paulistanas e cariocas, veja abaixo o lamento de diversos famosos: + Leia a notícia sobre a morte da atriz Cacá […]

Por Julia Flamingo
Atualizado em 26 fev 2017, 13h57 - Publicado em 5 dez 2015, 12h06

11280899

Morreu nesta manhã de sábado (6) a atriz Marília Pêra. Ela lutava contra o câncer há dois anos e faleceu ao lado da família, em sua casa, no Rio de Janeiro. A notícia abalou personalidades paulistanas e cariocas, veja abaixo o lamento de diversos famosos:

+ Leia a notícia sobre a morte da atriz

Cacá Diegues: “Uma das maiores atrizes do teatro, do cinema e da televisão brasileira. Ela tinha um amor e exigência pelo o que fazia que foram muito marcantes”

Camila Pitanga: “Marilia Pêra. Ela protagonizou inúmeras cenas antológicas do teatro e do cinema brasileiro. Destaco essa do filme Pixote. Sinto um soco no estômago com essa perda. Minha solidariedade com os familiares e amigos próximos”

Serginho Groisman: “Com tristeza soube da morte de Marilia Pêra. A arte chora”.

Continua após a publicidade

Adriane Galisteu: “Difícil de acreditar… Nossa Grande e linda Marilia Pera quanta falta você vai fazer!”

Xuxa: “A atriz completa, meu ídolo. Vai cantar, dançar, sapatear e atuar nos nossos corações. Você sempre será minha atriz preferida”

Eva Wilma: “Marília era grande atriz e uma pessoa maravilhosa. Uma grande mulher. Absolutamente tudo o que ela fez é inesquecível para mim e para o público”

Betty Faria: “Marília Pera saiu de cena muito cedo.Uma grande atriz com real conhecimento da profissão.Que tenha muita Paz Sorte”

Nicette Bruno: “Ela vivia em função do teatro e do cinema”

Continua após a publicidade

Suzana Vieira:

12301180_430721963763397_485875093_n

Claudia Raia: “A atriz é uma fonte de inspiração. Todos os seus personagens tinham um toque de Marília Pêra que vão nos marcar para sempre. Cada trabalho dela estará na minha mente sempre e vai continuar nos inspirando”

Marcos Veras: “Gênia. Vai fazer falta”

Maria Luiza Mendonça: “Marília Divina!!!! Agora vai brilhar pra sempre no cosmo”

Continua após a publicidade

Carolina Dieckman: “Força e delicadeza, na mesma medida. Doçura, generosidade, entrega… Marilia, vou guardar cada sussurro, seus olhos enormes e cheios de vida, os abraços e beijos carinhosos, com amor”

Monica Martelli: “Pra mim sempre foi a melhor !!! Talento, disciplina e carisma!!! Brilhou muito em tudo que fez! Fique com Deus!! Meus sentimentos aos amigos mais próximos e aos familiares!!”

Luciano Camargo: “Divas não morrem. Divas eternizam! Estrelas não partem, elas voltam a ocupar o seu lugar no céu. E aqui na Terra, nós, simples mortais, nos resta sentir a dor da perda, mas homenagear quem sempre nos brindou com talento, dignidade e com uma existência exemplar e espetacular. Ela fez da vida um palco, mas um palco como assim deve ser, como a arte merece ser incorporada, no seu sentido amplo. Marilia Pera era uma atriz completa: a dança, a música e a interpretação do teatro, cinema e TV, juntas para compor a mais brilhante de todas. Com todo respeito a tantas que admiro, mas Marilia representava todas as artes que nos tocam a alma. Apaixonado pela arte como um todo, vc foi a única a quem tive a coragem de pedir um autógrafo. No papel, a assinatura da diva que vai marcar para sempre a minha admiração ao artista brasileiro. Que Deus a tenha!”

Erom Cordeiro: “Das maiores do mundo! Admiração e gratidão por tudo o que fez nos palcos e nas telas. Meus sentimentos para a família! Descanse em paz! Viva Marília Pêra!”

Tata Werneck: “Nossa uma tristeza tão grande…um marco, um talento, uma luz…um desamparo…muito fã. Mto grata! Todos nós!”

Continua após a publicidade

Isis Valverde: “Grande estrela da nossa arte! Sentiremos MUITA falta do seu brilho por aqui!”

Leandra Leal: “Uma das nossas deusas se foi, mas artistas como Marília não morrem nunca, ficam impressas nas telas, na nossa memória, na nossa alma. Eu tive o privilégio de assisti-la no teatro, na tv e e no cinema, e tive ainda o grande prazer de trabalhar com ela e aprender com o seu talento, dedicação e disciplina. A cortina se fecha sob aplausos de todo Brasil. Meus sentimentos à família. Descanse em paz, grande dama”

Daniel Rocha: “RIP. Grande mestra Marília Pêra”

Fernanda Paes Leme:  “Para Sempre Marilia”

Preta Gil: “Acordar e saber que essa estrela se foi, que tristeza !! Marilia era um fenômeno artístico, para mim sempre foi uma doce tia, na minha infância dos finais de semana em Búzios , nunca esquecerei sua delicadeza e humor, estou profundamente triste, meus mais profundos sentimentos para toda família em especial a minha tia Sandra Pera, irmã, melhor amiga de Marilia e a Ricardo, Nina e Esperança !! Que nossa Diva da Tv, do Teatro e da Televisão descanse nos braços da Paz !!! Essa nossa foto foi tirada quando tive o privilégio de contracenar (babar) com ela em Pé na Cova do nosso amado Miguel Falabella!”

Continua após a publicidade

12276847_323282204462673_186786921_n

Edson Celulari: “Grande atriz, trabalhadora, disciplinada… Um talento incomensurável. Cantora, bailarina, diretora, coreógrafa… Uma vida dedicada ao ofício. Obrigado pelos tantos personagens, sempre construídos com muita sensibilidade, profundidade, graça e humor. Nossos aplausos são desejo de um descanso justo e em boa companhia…Grande Otelo, Carlos Manga, Miele, Carlos Machado…e Dalva, Callas, Chanel…todos aguardando a chegada da grande ESTRELA. Fique em paz”

Taís Araújo: “Hoje o Brasil amanhece triste, sem brilho. Marília, uma artista completa, um talento raro. Com ela aprendi a fazer comédia, aprendi com sua disciplina, sua dedicação à arte. Fica a saudade e a memória de tantas coisas geniais que esse soldado da dramaturgia nos ofereceu. Mas a arte é maior que a vida e Marília será sempre, por muitas gerações, uma referência de sabedoria, generosidade e entrega ao público”

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.