Imagem Blog

Carnaval SP Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Blocos, desfiles e muito mais
Continua após publicidade

Ana Hickmann e Marília Pêra voltam ao Desfiles das Campeãs; Maria Rita ainda é dúvida. Veja como comprar ingressos

O Carnaval ainda não acabou. Nesta sexta (20), a campeã Vai-Vai e outras seis escolas voltam ao Anhembi para o Desfile das Campeãs. É a oportunidade de reviver o melhor do que passou pela avenida neste ano. Os ingressos já estão à venda e variam de 70 reais (arquibancada) a 1 210 reais (mesa de […]

Por Jussara Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 18h35 - Publicado em 18 fev 2015, 22h19
Vai-Vai volta à avenida nesta sexta (20) para comemorar seu 15º título (Foto: Robson Fernandes/Liga SP? Divulgação)

Vai-Vai volta à avenida nesta sexta (20) para comemorar seu 15º título (Foto: Robson Fernandes/Liga SP Divulgação)

O Carnaval ainda não acabou. Nesta sexta (20), a campeã Vai-Vai e outras seis escolas voltam ao Anhembi para o Desfile das Campeãs. É a oportunidade de reviver o melhor do que passou pela avenida neste ano. Os ingressos já estão à venda e variam de 70 reais (arquibancada) a 1 210 reais (mesa de pista com quatro lugares). Além da escola do Bixiga, desfilam Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, Águia de Ouro e Dragões da Real, que ficaram entre o segundo e o quinto lugares no Grupo Especial. Também retornam ao Anhembi a Unidos do Peruche e Pérola Negra, campeã e vice do Acesso. Com o resultado, as duas subiram para o grupo principal.

A cantora Maria Rita ainda é dúvida no Desfile das Campeãs (Foto: Paulo Pinto/Liga SP/ Divulgação)

A cantora Maria Rita ainda é dúvida no Desfile das Campeãs (Foto: Paulo Pinto/Liga SP/ Divulgação)

A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, homenageada pela Vai-Vai neste ano, ainda é dúvida na avenida. No sábado (14), ela participou da comissão de frente da escola e emocionou o público. Já seus irmãos, Pedro Mariano e João Marcelo Bôscoli, desfilaram no segundo carro alegórico. Por enquanto, apenas o primeiro está confirmado no Desfile das Campeãs.

Madrinha da Vai-Vai, a apresentadora Ana Hickmann desfila à frente do abre-alas (Foto: Paulo Pinto/Liga SP/Divulgação)

Madrinha da Vai-Vai, a apresentadora Ana Hickmann desfila à frente do abre-alas (Foto: Paulo Pinto/Liga SP/Divulgação)

Continua após a publicidade

 

Com 85 anos de história, a Vai-Vai conquistou o seu 15º campeonato com um samba-enredo que levou a arquibancada a cantar durante todo o desfile. Apesar de falhas em alegorias e nas fantasias, a escola fez o desfile mais vibrante de 2015 e foi  consagrada pelo público e pelos jurados. Madrinha da escola, a apresentadora Ana Hickmann esteve na quadra logo após a apuração, acompanhada do marido e do filho de 11 meses, e já confirmou sua presença no sambódromo na próxima sexta (20).

A atriz Marília Pêra, homenageada pela vice-campeã Mocidade Alegre, também voltará ao Anhembi. Em uma carta enviada à escola, a artista agradeceu a homenagem. “Obrigada a cada componente que muitas vezes abriu a mão da própria vida para fazer esta homenagem. Não importa a colocação que ficamos, o grande título quem conquistou fui eu. Título de pertencer a uma família guerreira e que sempre defenderei. Uma verdadeira escola de samba.”

Homenageada pela vice-campeã Mocidade Alegre, a atriz Marília Pêra voltará ao Anhembi (Foto: Rafael Neddermeyer/Liga SP/Divulgação)

Homenageada pela vice-campeã Mocidade Alegre, a atriz Marília Pêra voltará ao Anhembi (Foto: Rafael Neddermeyer/Liga SP/Divulgação)

Continua após a publicidade

As bilheterias do Anhembi funcionam a partir das 12h às 20h, nesta quarta e quinta-feira. Na sexta,  dia do desfile, os ingressos poderão ser comprados até 4h. Na arquibancada, os preços variam de 70 a 90 reais. E na cadeira de pista, de 140 a 280 reais. Os valores para a mesa de pista para quatro lugares vão de 610 a 1210 reais.  A bilheteria fica no Portão 1 do Anhembi, próximo ao Pavilhão de Exposições (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana). Os bilhetes são nominais. Portanto, na hora da compra é preciso apresentar RG e CPF. No Anhembi, os pagamentos só poderão ser feitos à vista.

Os desfiles começam às 22h. Cada escola terá de 50 a 60 minutos para se apresentar. Confira a ordem:

2º colocada Acesso – Pérola Negra
1º colocada Acesso – Unidos do Peruche
5º colocada Especial – Dragões da Real
4º colocada Especial – Águia de Ouro
3º colocada Especial – Rosas de Ouro
2º colocada Especial – Mocidade Alegre
1º colocada Especial – Vai-Vai

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.