Imagem Blog

Cabe no Bolso Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas para curtir a cidade gastando pouco ou nada
Continua após publicidade

Cabe no Bolso: curta a cidade gastando pouco ou nada

Se já é difícil escolher entre tantas opções, encontrar passeios legais e ainda assim, econômicos, torna-se uma missão. Missão essa que nós, Gabriel Bentley e Larissa Faria, aceitamos para iniciar o blog Cabe no Bolso. Aqui, você encontrará as melhores dicas de passeios que não te façam gastar todo o salário em apenas um fim de semana. […]

Por Larissa Faria
Atualizado em 26 fev 2017, 13h08 - Publicado em 19 fev 2016, 19h29
single-on-valentines

Com as dicas do Cabe no Bolso, você não vai precisar chorar pra pagar a conta (Imagem: Gif Reaction/Reprodução)

Se já é difícil escolher entre tantas opções, encontrar passeios legais e ainda assim, econômicos, torna-se uma missão. Missão essa que nós, Gabriel Bentley e Larissa Faria, aceitamos para iniciar o blog Cabe no Bolso. Aqui, você encontrará as melhores dicas de passeios que não te façam gastar todo o salário em apenas um fim de semana. É possível, sim, se divertir em São Paulo gastando pouco ou até mesmo nada.

+ Dez dicas imperdíveis para facilitar sua vida na Rodoviária do Tietê

Saiba mais sobre os autores:

“Meu nome é Gabriel Bentley, tenho 20 anos e sou estagiário na redação de VEJA SÃO PAULO. Minha história com a cidade vem de longe: sempre morei em Guarulhos e quando meu irmão mais velho me trouxe para conhecer a Liberdade pela primeira vez, meus olhos brilharam. Eu não conseguia parar de olhar para aquele monte de gente, as ruas gigantescas.

Continua após a publicidade

Tatuagem de Gabriel Bentley, estagiário de VEJA SÃO PAULO (Foto: Gabriel Bentley)

Depois daquele dia, meu mundo na cidade natal ficou pequeno demais. Cresci e entrei em uma faculdade aqui na metrópole. Aproveitava o tempo por aqui para visitar museus e galerias de arte, rodar pela Paulista ou a Augusta. Esse amor cresceu mais e mais até que, em 2013, decidi criar o Sobreviva em São Paulo, um blog de roteiro cultural com rolês baratos. Mais recentemente, no fim de 2015, fiz algo ainda mais grandioso por essa cidade que tanto amo: uma tatuagem com os pontos mais marcantes para mim. E como quem nem podia imaginar, algumas semanas depois esse desenho chamou a atenção de um editor da Vejinha e cá estou eu.”

+ 7 produtos que você desconhece, mas agora não conseguirá viver sem

“Meu nome é Larissa Faria, tenho 18 anos e sou estagiária na redação de VEJA SÃO PAULO (sim, eu provavelmente sou a pessoa mais nova entre todos os rostinhos daqui…). Nasci e sempre morei na cidade de São Paulo. Por volta dos meus 13 anos, quando comecei a sair sozinha, percebi que não conhecia praticamente nada de uma cidade que tem tanto a oferecer. Então fui descobrir e conhecer desde os pontos turísticos mais óbvios até os lugares mais insólitos que ninguém imagina que existem.

Continua após a publicidade
Larissa Faria Cabe no Bolso

Em 2013, com o Andando por SP, gravei uma campanha natalina para a Coca-Cola (Foto: Reprodução/YouTube)

Dessas caminhadas, nasceu o vlog Andando Por SP, onde publiquei mais de sessenta vídeos desses passeios, apresentando semanalmente lugares, suas histórias e curiosidades para quem é de São Paulo ou não. Afinal, com toda essa grandiosidade, é natural que até mesmo quem nasceu aqui se sinta perdido. Imagina quem veio de fora? ”

Acompanhe essa jornada e não deixe também de enviar suas sugestões e dicas!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.