Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Mulher engana marido e fala que levou um coiote para dentro de casa

Kayla Eby, uma professora da cidade de Seaside, em Oregon, resolveu dar um susto no marido ao mandar para ele uma foto de um coiote dentro de sua casa. Ela explicou que tinha encontrado esse “cachorrinho” do lado de fora e achava que ele estava com medo, por isso tinha o levado pra casa. + ONG […]

Por Barbara Oberg
Atualizado em 25 fev 2017, 20h47 - Publicado em 3 dez 2016, 15h32
(Créditos: reprodução)

Em Oregon, mulher faz montagem e trata um coiote como se fosse um cachorro (Créditos: reprodução)

Kayla Eby, uma professora da cidade de Seaside, em Oregon, resolveu dar um susto no marido ao mandar para ele uma foto de um coiote dentro de sua casa. Ela explicou que tinha encontrado esse “cachorrinho” do lado de fora e achava que ele estava com medo, por isso tinha o levado pra casa.

+ ONG Adote um Gatinho promove bazar beneficente de Natal

Ao analisar bem a foto, Justin Bogh, seu marido, percebe que o indefeso cachorrinho na verdade era um coiote e acaba perdendo a cabeça. A mulher dando uma de desentendida nega que seja um coiote e chega até a mandar uma foto do filho, Olly, ao lado do animal. Justin fica estarrecido e fala, com raiva, que está indo para a casa salvar a mulher e o filho. Pede, ainda, para que eles fiquem no quarto com a porta trancada até que ele chegue.

Quando Kayla tenta lhe dizer a verdade, Justin não acredita e continua a achar que ela está confundindo o filhote de coiote com um cachorro. Kayla deixa tudo mais claro quando revela que a imagem era fruto de um Photoshop. Justin, então, fala que a odeia.

Para entender mais, veja a tradução:

1

Continua após a publicidade

2

 

” Eu achei esse cachorrinho fofo lá fora, ele não tem nenhuma identificação e está assustado. O que eu faço? – Eu vou trazer ele para dentro. Ele parece estar com frio, coitadinho. – Ele está todo assustado. – Eu juro por deus que se você trouxer outro animal qualquer para dentro da casa Isso é uma piada, certo? O que? Você está zuando? O que eu deveria fazer? Ver um cachorro perdido andando pelo jardim e não tentar ajudar ele? – Isso não é um * cachorro, querida. Atende o seu telefone. Isso é um * coiote. -Querido, eu acho que eu sei o que é um cachorro quando o vejo. É claro * que não. Ponha ele para fora agora.”

 

5 6

 

7 8

A pegadinha continua, com a mulher falando de mais “cachorrinhos” do lado de fora da casa.

11 12

“Amor, eu olhei lá fora e tem mais alguns coiotes lá. E agora ele está aqui uivando. Você acha que eles podem estar procurando por ele?”, brincou ela. Quando o marido já tinha perdido a esperança na lucidez da esposa, ela finalmente fala a verdade: “Amor, não tem nenhum coiote aqui. Eu sei que isso é um coiote. Estou falando que ele nunca esteve aqui na nossa casa e nem no nosso quintal. Era Photoshop.”

Ufa, ainda bem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.