Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Algumas novidades para seu animal de estimação direto da 14ª Pet South America

Se você acha que os animais de estimação não precisam de muita coisa além de uma caminha, ração, vacinas e banhos, está enganado! Os pets ganham cada vez mais acessórios e foi o que apresentou a 14ª edição da Pet South America, principal feira de negócios voltada para os animais de estimação e veterinários da América Latina, que […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 15h43 - Publicado em 2 nov 2015, 10h48
Adesivos atóxicos que imitam bijuterias e acessórios desenvolvido especificamente para cães e gatos com pelagem curta ou longa (Foto: Divulgação)

Adesivos atóxicos que imitam bijuterias e acessórios desenvolvido especificamente para cães e gatos com pelagem curta ou longa (Foto: Divulgação)

Se você acha que os animais de estimação não precisam de muita coisa além de uma caminha, ração, vacinas e banhos, está enganado! Os pets ganham cada vez mais acessórios e foi o que apresentou a 14ª edição da Pet South America, principal feira de negócios voltada para os animais de estimação e veterinários da América Latina, que aconteceu no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, Zona Norte da capital.

+ Paulistano disputa campeonato internacional que premia melhor esteticista animal

Apesar da crise, o mercado do mundo pet permanece como um dos principais – e mais aquecidos – do setor. Só em 2014 faturou mais de 20 bilhões e investiu 20% a mais em projetos, segundo o Instituto Pet Brasil. Por isso, mais de 119 000 empresas atuantes geram quase 2 milhões de empregos diretos. Nesta edição da feira, as principais tendências do mercado foram apresentadas por 320 marcas nacionais e internacionais e recebeu cerca de 21 mil visitações. Conheça alguns lançamentos para seu animal de estimação:

Continua após a publicidade

Cerveja e petiscos de bar

(Foto: Divulgação)

Dog Beer, a cerveja feita para cachorros (Foto: Divulgação)

Os cães agora ganham comida e bebida de boteco. A cerveja para pets nos sabores carne e frango e petiscos que simulam aperitivos humanos são as novidades que a Dog Beer apresentou durante a feira. A cerveja está disponível em unidades de 355 ml e o preço médio do produto é de 9,99 reais. Já os petiscos podem ser encontrados por 4,50 reais, em embalagens de 65 g.

Continua após a publicidade

Os produtos fazem parte da linha de bebidas e petiscos da marca, criada para momentos de descontração entre cães e seus donos. As bebidas são fabricadas nos mesmos moldes da cerveja humana, mas sem álcool e gás carbônico, substâncias que prejudicam a saúde dos animais. Já a linha de petiscos apresenta formatos divertidos e diferentes.

+ Conheça serviços inusitados para pets

Patinhas hidratadas

(Foto: Reprodução)

Hidratante para as patinhas, que são chamadas de coxins (Foto: Reprodução)

Acha que só os humanos usam cremes hidratantes? Que nada! Este creme forma uma luva invisível para coxins (mais conhecidos como almofadinhas das patas) que hidrata e forma um filme protetor altamente flexível. Contém óleo de calêndula (que hidrata, nutre e protege a pele, pois possui ação emoliente, antisséptica, anti-inflamatória e cicatrizante), aloe vera (conhecida popularmente como babosa, e é utilizada para hidratar as camadas mais profundas da pele, cicatrizar feridas e tratar queimaduras) e D-pantenol. A embalagem de 50g custa 38,40 reais.

+ As raças de cachorro da moda

Máscara hidratante

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A máscara é utilizada no intervalo entre os banhos e hidratações. Ideal também para ser usada no lugar do condicionador. Ajuda também a deixar os pelos mais bonitos, sedosos e com brilho invejável. É disponibilizada em embalagem de um quilo e vendida por 79,90 reais.

Continua após a publicidade

Hidratante corporal

(Foto: Divulgação)

Hidra Reflex: hidratante corporal para os cachorros! (Foto: Divulgação)

A loção, desenvolvida especialmente para nutrir e proteger a pele dos pets contra as agressões ambientais e o envelhecimento precoce, possui toque seco e possui boa absorção. Sua fórmula é composta de vitamina E (proteção contra os efeitos dos radicais livres); aloe vera (regenerador celular que hidrata e nutre as camadas mais profundas da pele) e D-Pantenol (hidratante e restaurador da pele e pelagem). O produto só será comercializado a partir de dezembro.

Continua após a publicidade

Banho a seco

Eco Shower: banco a seco para os animais (Foto: Divulgação)

Eco Shower: banco a seco para cães e gatos (Foto: Divulgação)

O spray serve para higienizar sem utilizar água e auxilia na remoção das sujidades e de odores desagradáveis. Sua fórmula contém ativos que facilitam a escovação e ajudam na remoção de nós, conferindo brilho e maciez à pelagem. Indicado para cães e gatos de todas as raças. O produto só será comercializado a partir de dezembro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.