Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Cachorro passa perto de ser despachado em mala durante voo

Na hora de fazer as malas para viajar, é triste ter que deixar o cãozinho em casa. Você “explica” que logo logo estará de volta, mas ele insiste em olhar com aquela cara de dó. Nos Estados Unidos, um chihuahua não quis deixar a dona partir em uma viagem e se escondeu dentro da bagagem sem […]

Por Maurício Xavier Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h25 - Publicado em 8 mar 2015, 18h07
Chihuahua é encontrado em mala que seria despachada nos EUA

Chihuahua é encontrado em mala que seria despachada nos EUA

Na hora de fazer as malas para viajar, é triste ter que deixar o cãozinho em casa. Você “explica” que logo logo estará de volta, mas ele insiste em olhar com aquela cara de dó. Nos Estados Unidos, um chihuahua não quis deixar a dona partir em uma viagem e se escondeu dentro da bagagem sem que ela desse conta.

O caso foi relatado há dois dias na rede social da agência de transporte dos Estados Unidos (TSA), responsável pela segurança nos aeroportos do país.

A instituição advertiu em seu post no Instagram:

Continua após a publicidade

“É sempre importante checar duas vezes suas malas antes de viajar, especialmente para ter certeza de que seu chihuahua não entrou em uma delas. Foi exatamente o que aconteceu nesta semana no aeroporto de La Guardia, em Nova York”, informou a TSA ao publicar a foto do animal ao lado da bagagem encontrada.

A agência informa que precisou inspecionar a mala após um alarme ter sido acionado. Ao abrir o equipamento, os funcionários ficaram chocados ao encontrar o animal, que estava bem.

“Aparentemente, o cão entrou na mala quando a dona estava arrumando-a para ir viajar”, disse a empresa. “Trabalhamos com a companhia aérea para identificar o proprietário e os dois se reencontraram felizes”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.