Publicidade

Postado em 22/10/2013 por Carolina Giovanelli | 20 comentários

O destino incerto dos beagles do Instituto Royal

O destino dos beagles retirados do Instituto Royal na madrugada da última sexta (18) ainda é incerto. O Instituto afirmou que, caso sejam recuperados pela polícia e devolvidos à entidade, os cães serão doados. Isso porque as pesquisas foram interrompidas e não há mais como dar segmento a elas nesses pets.

Já Marcelo Pontes, delegado de São Roque, disse que se forem recuperados, os totós serão postos sob a guarda de entidades de proteção animal até a conclusão do inquérito.

Entretanto, os protetores que estão agora com os peludos não estão dispostos a abrir mão dos beagles. Eles até criaram uma página, a Adote um Animal Resgatado do Instituto Royal, em que prometem dar notícias de quando puderem achar novos donos para eles.

Lembrando que há uma polêmica sobre possíveis doenças que esses cães tenham por causa dos testes que sofreram. Como não se sabe especificamente que tipo de experimentos eram realizados no instituto, fica difícil de afirmar qualquer coisa. Porém, se forem cobaias para novas vacinas, por exemplo, isso pode acontecer.

Ativistas querem doar beagles resgatados do Instituto Royal

Comentários sobre "O destino incerto dos beagles do Instituto Royal"

  1. Aguida Maria Carvalho comentou em 23/10/2013:

    Conversa fiada, esses beagles precisam de um lar e muito carinho, coisa que eles nunca tiveram nas maos desse monstros do Instituto Royal.
    Eles nao vao transmitir doenças para homem nenhum.
    Pena que eu moro em Apartamento e ja tenho um caozinho. Gostaria muito de adotar um um.

  2. Super Nanny Dogs & Cats comentou em 23/10/2013:

    Maravilhosa Carolina!!! #SuperNannyDogsBeaglesRoyal Carolina fez matéria comigo ao Adestrar 46 cães juntos da Protetora, ONG Llar da Regina Proteção aoas Animais, ADOTEM os Cães & Gatos dela!!! Ajudarei a TODOS Gratuitamente e Cães & gatos com eles, Breve Linha SEGURA, Tim, Oi, Vivo & Claro…ESCLARECIMENTOS! A todos que querem ADOTAR esses Beagles, eles são ESPECIAIS… AMOR não será suficiente e em breve e DEPOIS de estarem seguros, estabilizados em suas saúdes, Curados de suas Fobias, Traumas & Obsessões pelo Confinamento, Abusos, Sofrimento, CRUELDADES a que foram submetidos e testes a que foram expostos… Deverão contar com donos com MUITOS RECURSOS, afinal somos PROTETORES e vemos Abandonos & Descarte, Doação de cães e gatos com problemas para amigos para amigos e conhecidos ou sítios, pelos problemas mais banais, Gravidez, velhice e mudar para apartamentos!!! Eles deverão ser adotados para ficarem… ” Até que a morte Física os separe! como é assim com meus gatos & Billy, da Mel e seus cães e tantos outros… Viverem DENTRO da casa, assistidos e mimados, 24h com donos, de preferencia que trabalhem e os levem junto, para caso tiverem convulsões, abstinêcia e outras reações colaterais, poderem ser SOCORRIDOS por Hospital Veterinário… Terem Padrinhos e serei uma delas, para sempre com cada um dos 178 Anjos de Luz… Então REFLITAM!!! Existe um cão ou gato na frente da sua casa ou pelos seus caminhos do TRABALHO & Balada! Ajudem!!! Resgate, Castre & Adote!!! Canal Super Nanny Dogs Brasil Google G+ Super Nanny Dogs Brasil Iracema Gil Facebook Super Nanny Dogs & Iracema Gil, Canal Super Nanny Dogs Brasil e Twitter @SuperNannyDogs

  3. Super Nanny Dogs & Cats comentou em 23/10/2013:

    #SuperNannyDogsBeaglesRoyal A cada minuto um Adulto, Criança & Idoso pode estar tomando um remédio que vai matá-lo ou quase… vc sabe quantos medicamentos já foram recolhidos e proibidos, testados em animais? Só que essa INDÚSTRIA é Milionária… Eram TORTURADOS sim!!!! Existem = de 100 alternativas para não usarem animais!!! Eram DEVASTADOS, Física & Mentalmente, Todos que questionam nossa Causa & ATITUDES!!! Vão ajudar um Orfanato ou Asilo… Vou Reabilitar & Adestra cada um deles e DEVOLVÊ-LOS!!! JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Temos nossos anjos peludos aqui protegidos e só me revolto ao ver que muitos querem adotar por serem de raça… Olhem na rua em frente suas casas… Nos caminhos do trabalho, nos caminhos da BALADA… Ao verem cães atropelados me ligam… Meu deus vi um cachorro atropelado… Podem ajudar… Postam na WEB e pergunto vc ajudou naquela hora? Sempre dizem não tenho dinheiro, agora querem adotar cães especiais? Precisaram de Suporte Comportamental l, isso vou dar e o Vets, Exames, interações, Check Ups periódicos? Abandonam bichos e doam para amigos e sítios direto!!! Isso é abandono… “Se livrar de um pobrezinho que rosnou pro dono, por algum motivo que ele deu, por ter bebê, ir para apartamento… Enfim ACORDEM!!! ADOTEM cachorros que pedem a sua ajuda na frente da sua casa! Maiores informações Twitter@SuperNannyDogs e Facebook Super nanny Dogs & Iracema Gil Canal Youtube, Super Nanny Dogs Brasil

  4. Celia comentou em 23/10/2013:

    Sou do Rio de Janeiro, e gostaria de adotar um beagle, como que faço? Têm ainda para ser adotados?
    Aguardo seu retorno

  5. Vagner Viana comentou em 23/10/2013:

    O homem se julga superior a tudo e a todos, prepotência que aterroriza a vida dos animais. Não podemos admitir esses experimentos, já que se sabe que outros caminhos podem ser adotados. Pergunto ainda, quando terminam os experimentos, o que são feitos com esses animais? Nós vimos nas imagem do Instituto Royal, que os cães estavam no meio das fezes e não vimos água ou comida para eles. Qual o lazer que eles tinham, conforme relatou uma representante do Instituto Royal? A partir do momento que os animais vivem reclusos em canis, sem direito a ver o Sol, a passear, a ter carinho,isso já caracteriza maus tratos. Devemos nos população, pressionar o Governo, para acabar com esse tipo de Instituição. Ao invés de colocar os animais inocentes como cobaias, vamos colocar os bandidos para esses experimentos.

  6. Rosemeire Fonseca comentou em 23/10/2013:

    Quero adotar um beagle do Instituto Royal!
    Quais os próximos passos do caso?
    Estou tentando acompanhar todos os dias!
    Onde posso doar ração e medicamento?

  7. Rosana Guilherme comentou em 24/10/2013:

    Destino Incerto?
    Destino certo, pois se já foram resgatados dequele “inferno”, duvido muito que voltem para lá, pessoas intrepidas como os ativistas que os resgataram jamais deixariam os cães voltarem para lá, outro aspecto é que a policia não prende nem criminosos que não voltam da “saidinha” de feriados, quando mais pobres animais…

  8. Danilo comentou em 24/10/2013:

    Hoje adota um Beagle pagando de ativista, amanhã compra um batom e um remédio da mesma empresa que explora os Beagles…., e pra completar faz um churrasco para comemorar. É a hipocrisia rolando solto.

  9. Giovana Ribeiro comentou em 24/10/2013:

    Sou uma amante dos animais (principalmente cães) e fiquei chocada ao ver a reportagem dos beagles do Instituto Royal. Até chorei ao ver aquela cadelinha prenhe e gostaria muito de ajudar. Sou de MG e queria sim adotar um beagle. Tenho uma casa com um quintal bem grande e já tenho uma pequena vira-lata que peguei na rua filhotinha. (hoje vacinada, vermifugada, feliz e bem cuidada). Mandei notícias, estarei acompanhando pela Net.

  10. aparecida santanna comentou em 24/10/2013:

    Como não existem para proteger nossos animais, muitos Países não adotam mais esta medida, mais lembra os tempos de barbárie Humana, agora submetem os animais. Para que tantos cachorros, Um local sujo, sem nenhuma higiene, maus tratos sim…..Envenenar para extrair resultados, nem coelhos, nem cachorros. A postura adotada por universidades,,. Pagam por um corpo, para fins científicos. A gente sabe que isto existe e, todas faculdades de medicina precisam de corpos para serem feitos análise, exitem critérios. Percebemos que a falta de fiscalização levou este instituto a proceder sem nenhum critério. Quanto as ativistas, elas não deveriam ser punidas, pois fizeram um bom trabalho, se a fiscalização tivesse agido, não teria chegado neste clima.

  11. Luana comentou em 24/10/2013:

    Cães são seres com sentimento e necessitam de carinho. Isso é muita brutalidade.

  12. joceler mari da silva comentou em 24/10/2013:

    esses beagles ja tem um destino certo Deus não vai permitir que els voltem pra la,para essa instituição atrasada que ainda utiliza esses métodos com os animais,existem cadáveres que possam ser utilizados.Nos Estados Unidos não existe mais esse tipo de experiência com os animais por ser um País mais desenvolvido,porque não fazem experiência com a diretora da royal e o médico marcelo.

  13. Anderson Garcia comentou em 24/10/2013:

    Apesar das alegações, o Instituto Royal só realizava testes cosméticos. Eles não tem doença nenhuma! Esse papo de doença é para botar medo. E se fossem doar como dizem não estariam preocupados em recuperá-los.

  14. miri comentou em 25/10/2013:

    Fico incrédula quando leio essas palavras: QUERO ADOTAR UM BEAGLE DO INSTITUTO ROYAL ou e gostaria de adotar um beagle, como que faço? Têm ainda para ser adotados? Saibam que estes animais não estão em leilão!!!!
    Gosta de animais?? então adote um de rua, há tantos que sofrem tanto ou até mais que os beagles do Instituto Royal….. Os cães do instituto não precisam de pessoas que querem adotar só pelo fato de eles serem de raça, de raça cara…..Eles precisam de amor de verdade, amor de pessoas que não olham raça…. Fico horrorizada pois esses cães não precisam de gente que quer adotar por adotar, eles precisam de pessoas que gostam por gostar, não escolhem raça e nem querem simplesmente alcançar um sonho de consumo caro: BEAGLE’S….

  15. Marco L’abbate comentou em 26/10/2013:

    Quero adotar um casal independente dos estado de saúde.

    Tenho um casa grande onde há muito espaço para eles.

  16. marcia comentou em 27/10/2013:

    quando libertaram os animais dos matadores e não se alimentarão mais deles? difícil largar aquele bife gostoso, né!
    ser herói diante das câmeras tem limite qdo os próprios interesses entram em jogo.

  17. Tatiana comentou em 31/10/2013:

    Gostaria muito de adotar um! Como é que faço? Sou do RJ…

  18. Priscila de Oilveira Barbosa comentou em 01/11/2013:

    gostaria muito de adotar um desses cachorros beagles q foram resgatados do instituto royal; eles vão ser bem acolhidos aq em ksa e nunka mais vão saber o q é sofrimento eu prometo proteger e cuidar por favor me ajudem a adotar um beagle eles são muito lindos e docéis <3

  19. Hilde comentou em 04/11/2013:

    Acho que os Beaglesnunca mais deveriam voltar para esse instituto.
    Será que é possivel retirar esses chips que comprovam que é do Royal?
    Se fosse possivel seria só reitrar e colocar outro do dono no lugar.
    Uma simples cirurgia de retirada com anestesia local.
    Sem provas não tem como afirmar que é deles.

  20. GABRIELLE comentou em 21/11/2013:

    OLÁ, EU SOU DO RIO DE JANEIRO E QUERO ADOTAR UM BEAGLE. DO INSTITUTO ROYAL PORFAVOR DIGA COMO EU CONSIGO?

Comentar sobre "O destino incerto dos beagles do Instituto Royal"





Publicidade

Publicidade

Publicidade