Postado em 14/09/2013 por Carolina Giovanelli
4 comentários | Comente

Das ruas para Suíça: a história do vira-lata King

O sortudo King: aos 13 anos, ganhou um novo lar em Genebra (Foto: Lucas Lima)

King é um vira-lata para lá de sortudo. Vivia perambulando pelas ruas da cidade até que, no começo do ano, foi atropelado na Avenida Sapopemba, na Zona Leste, e quebrou uma patinha. A ONG Clube dos Vira-Latas correu para ajudá-lo e o levou para ser tratado em sua sede. Por ser grandalhão e idoso (tem 13 anos), tinha poucas chances de adoção. Porém, uma brasileira que mora na Suíça viu sua história no Facebook e se apaixonou na hora. Ela está só esperando ele melhorar completamente para colocá-lo em um avião com destino a Genebra. A nova dona irá arcar com os custos de exames e da viagem, que devem chegar a 1 000 reais.

Posts relacionados:

Comentários sobre "Das ruas para Suíça: a história do vira-lata King" | Comente

  1. JNeto comentou em 14/09/2013

    Que Deus abencoe esta pessoa, ele ira para um pais onde se respeitam verdadeiramente os animais, eles sao permitidos nos transportes publicos e em hoteis e restaurantes .Bravo !

  2. getulio silva comentou em 16/09/2013

    isso me comove sobre maneira, coisa de País de primeiro mundo e pessoas de boa educação com berço e família, uma grande alma que com certeza terá suas recompensas por Deus!

  3. SOFIA BASTOS comentou em 16/09/2013

    DEUS ABRE AS PORTAS NA HORA CERTAS………..

  4. Marlete Lopes comentou em 17/09/2013

    Que DEUS Abençoe o Clube dos Vira-latas,pelo belo trabalho e Amor aos Animais;e que o King receba td Amor do Mundo desta pessoa que o adotou,parabéns!DEUS Proverá o melhor!

Comentar sobre "Das ruas para Suíça: a história do vira-lata King"