Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Folhinha de bichos mineiros

Nesse mês, rola o lançamento da segunda edição do calendário Amigo Não se Compra! Adote e Faça a Diferença. Produzido pela agência de comunicação Bendita – Conteúdo & Imagem, de Belo Horizonte, conta com fotos de famosos e anônimos mineiros que adotaram um peludo. “Nosso principal objetivo é conscientizar as pessoas da importância de adotar […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 fev 2017, 11h38 - Publicado em 11 jan 2013, 17h33

Fernanda Takai e John Ulhoa, do Pato Fu, e seus mascotes: estrelas de maio (Foto: Élcio Paraíso)

Nesse mês, rola o lançamento da segunda edição do calendário Amigo Não se Compra! Adote e Faça a Diferença. Produzido pela agência de comunicação Bendita – Conteúdo & Imagem, de Belo Horizonte, conta com fotos de famosos e anônimos mineiros que adotaram um peludo.

“Nosso principal objetivo é conscientizar as pessoas da importância de adotar um bicho. Para mim, essa é a grande saída para diminuir a população de animais nas ruas e, assim, tentar acabar com o sofrimento ao qual eles estão expostos”, diz a jornalista Liliane Pelegrini, que junto de seu marido Élcio Paraíso, fotógrafo responsável pelos cliques, fizeram a iniciativa der certo.

Um dos destaques da folhinha fica por conta do fofo casal Fernanda Takai e John Ulhoa, da banda Pato Fu, que acolheu em sua casa três cães e um gato: Branquinha, Tatá, Plug e Asmar. Artista plástico, Rogério Fernandes também topou posar junto da família com seus dois gatinhos, Matisse e Cloé.

O preço é camarada: 10 reais. Dá para encomendar o produto aqui. Todo o dinheiro arrecadado ajudará uma ONG, um protetor independente e um abrigo.

Continua após a publicidade

Quem estiver passando por Belo Horizonte amanhã (sábado), o lançamento oficial rola às 11h, no São Benedito Café & Bistrô (Rua Cláudio Manoel, 339, Funcionários).

O artista plástico Rogério Fernandes, que estampa o mês de julho: ele tem dois gatos adotados (Foto: Élcio Paraíso)

Liliane e Paraíso com os calendários: casal fez a iniciativa dar certo (Foto: Divulgação)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.