Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

15ª edição do Spa Week oferece até 60% de desconto em serviços de beleza e bem-estar

De 1º a 15 de outubro ocorre em São Paulo a 15ª edição do Spa Week, evento que reúne mais de 200 estabelecimentos em catorze estados do país. Por aqui, a novidade é a participação das barbearias, crescendo nos cuidados para os homens. Os preços dos combos de serviços são de 85 a 170 reais. Os espaços […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 21h50 - Publicado em 30 set 2016, 21h53

De 1º a 15 de outubro ocorre em São Paulo a 15ª edição do Spa Week, evento que reúne mais de 200 estabelecimentos em catorze estados do país. Por aqui, a novidade é a participação das barbearias, crescendo nos cuidados para os homens. Os preços dos combos de serviços são de 85 a 170 reais.

Os espaços oferecem descontos que vão de 25% a 60% sobre o valor normal dos serviços. Quem realizar a compra através do e-commerce do Spa Week ganha mais 5% de desconto. O agendamento dos vouchers deverá ser realizado até 15 de outubro.

Confira alguns serviços oferecidos em São Paulo:

Buddha Spa

Oferece massagem relaxante corporal ou modeladora por 85 reais. Além dessas duas terapias, o espaço traz opções premium, como o combo facial (170 reais) com limpeza de pele e hidratação.

Barbearia L’Occitane

O espaço tem os serviços tradicionais de barbearia por 85 reais.

Amarary Spa no Hotel Grand Hyatt

amanary_spa05_72dpi

O spa localizado dentro do hotel oferece o “ritual maracujá”, que consiste em uma esfoliação e uma hidratação corporal com cremes à base da fruta por 170 reais, com duração de 60 minutos. Para quem quer relaxar, a massagem japonesa com técnicas de shiatsu sai por 85 reais e dura 45 minutos.

E tem um bônus: os participantes do Spa Week que adquirirem um voucher de vale-presente vão ganhar outro vale-presente de mesmo valor, com o prazo de validade para utilização de seis meses no Amanary Spa. Confira os pacotes do estabelecimento no site personalizado.

Aqui no BELEZA DE BLOG você concorre a vouchers para participar do evento de graça. Fique ligada no Facebook de VEJA SÃO PAULO e se inscreva para receber nossas transmissões de vídeos ao vivo. Os combos serão distribuídos no decorrer da semana.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.