Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Ainda não escolheu o presente para seu amor? Confira sugestões de presentes e roteiro relaxante em spas

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não teve aquela brilhante ideia do que vai escolher para presentear o seu parceiro? Calma… Saiba que tem um montão de gente que ainda está indecisa. Uma pesquisa feita pela Atento mostra que 69% dos brasileiros namoram e que 80% deles vão presentear no próximo domingo. Roupas, […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 11h34 - Publicado em 9 jun 2016, 14h55

dia-namorados

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não teve aquela brilhante ideia do que vai escolher para presentear o seu parceiro? Calma… Saiba que tem um montão de gente que ainda está indecisa. Uma pesquisa feita pela Atento mostra que 69% dos brasileiros namoram e que 80% deles vão presentear no próximo domingo. Roupas, sapatos, acessórios e perfumes estão entre as opções preferidas.

Pensando nisso, reuni algumas sugestões de presentes nas áreas de beleza, de consumo e alguns roteiros de spas e hotéis pela cidade. Assim, você pode decidir se quer um presente para agradar a ele ou se quer curtir um dia juntinhos, né?

+ Trinta e um menus de um preço só para o dia dos namorados
+ 6 passeios para fazer no Dia dos Namorados sem gastar muito

As escovas de dente que formam um coração são tão fofinhas que eu não poderia deixar de fora, né?

As escovas de dente da Curaprox formam um coração e são tão fofinhas que eu não poderia deixar de fora, né? Custam R$ 54 o par

+ As Boas Compras: Especial Dia dos Namorados

ROTEIRO RELAXANTE EM SPAs

Spa L’occitane

Fachada da unidade da Vila Nova Conceição (Foto: Divulgação)

Fachada da unidade da Vila Nova Conceição (Foto: Divulgação)

No local, o casal pode desfrutar de terapias feitas a dois, tornando-se uma experiência única para o casal. São três tipos de massagens: a primeira, promove uma esfoliação corporal para renovar as células e na sequencia uma massagem com karité, que combina técnicas exclusivas e promove nutrição intensa para a pele. O casa desembolsa 780 reais pela sessão de duas horas (30 minutos para a esfoliação e 90 minutos para a massagem).

Continua após a publicidade

Já a terapia Provence a Dois é uma experiência onde o casal para por um banho relaxante a dois seguido de uma esfoliação corporal. Na sequencia, a massagem aromacologia relaxa o casal, que também recebe uma massagem facial com as necessidades individuais de cada pele. A vivência é de três horas e o valor é de 1 280 reais para o casal.

Outra opção é a massagem aromacolagia, onde o casal desfruta de uma massagem totalmente personalizada que associa técnicas européias e asiáticas. A experiência dura uma hora e custa 385 reais para o casal.

Serviço Spa L’occitane
Unidade Bela Cintra
Rua Bela Cintra, 2023 – Jardins
Telefone: (11) 3088-9008

Unidade Vila Nova Conceição
Rua Domingos Leme, 284
Telefone (11) 3044-0575

Unidade Moema
Av. Bem-Te-Vi, 11
Telefone: (11) 5093-1117

Continua após a publicidade

Grand Hyatt e Amanary Spa

Ambiente do Amanary Spa, localizado dentro do hotel Grand Hyatt

Ambiente do Amanary Spa, localizado dentro do hotel Grand Hyatt (Foto: Divulgação)

O hotel oferece pacote especial com direito a presente exclusivo da grife de lingerie da blogueira Lala Rudge. As opções para data ainda incluem tratamentos especiais no spa Amanary, brunch e jantar romântico. As ações são válidas entre os dias 10 e 12 de junho e os pacotes disponíveis são Valentines by La Rouge e Grand Valentines by La Rouge. Os casais que optarem por um dos pacotes, receberão o voucher La Rouge Belle para trocar por produtos da grife. A marca terá uma pop up store em uma das suítes do hotel, nos dias 11 e 12 de junho, para atender o público.

O Amanary Spa, que preparou dois tratamentos especiais para o dia dos namorados, que podem ser adquiridos como vale-presentes. Com duração de 60 minutos, o tratamento Aromas do Amor (480 reais para duas pessoas) consiste em uma massagem para dois com uma mistura 100% vegetal de óleo de Ylang-Ylang, Vetiver e Sésamo, que possuem propriedades afrodisíacas e ajudam no alívio da tensão e ansiedade, proporcionando uma experiência de profundo relaxamento. Para prolongar a sensação de bem-estar, o casal ainda receberá um kit de 3 mini-óleos de massagem da Vyvedas.

O tratamento de Candle Massage (600 reais para duas pessoas), também é realizado a dois e dura 60 minutos. A terapia utiliza o calor do óleo, o aroma e as propriedades afrodisíacas do Ylang Ylang para estimular uma experiência sensorial única. O óleo aquecido e a massagem proporcionam relaxamento e maciez à pele. Ao final do tratamento, os casais os recebem uma vela com instruções de uso para realizar a massagem em casa.

Apartamento Grand View, uma das suítes do hotel Grand Hyatt

Apartamento Grand View, uma das suítes do hotel Grand Hyatt (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Nas hospedagens, duas opções estão disponíveis de 10 a 12 de junho. O pacote Valentines by La Rouge inclui uma noite de hospedagem para duas pessoas, gift card La Rouge Belle no valor de R$ 180, café da manhã servido no restaurante, flores, chocolates, garrafa de Chandon, estacionamento e late check-out até às 15h. As diárias variam de 998 reais (grand room) a 1 158 reais (club room) mais taxas.

Para os apaixonados que desejam ainda mais exclusividade e sofisticação, a opção Grand Valentines by La Rouge inclui hospedagem para duas pessoas, gift card com valores que variam de 250 a 1 000 reais, de acordo com a suíte escolhida, café da manhã no restaurante Grand Club Lounge, garrafa de champagne Veuve Clicquot, flores, chocolates, estacionamento e late check-out até às 15h. Para completar a experiência, os casais serão presenteados pelo hotel com 2 roupões Trousseau. As diárias variam de 1 598 reais (grand suíte) a 9 998 reais (Suíte Presidencial) mais taxas.

Serviço: Grand Hyatt e Amanary Spa
Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 2838-3203
Vendas online: https://www.pacoteshyatt.com.br/dia-dos-namorados.html

Ritual Zen no Buddah Spa

Banho de ofurô para o casal no Buddah Spa

Banho de ofurô para o casal no Buddah Spa (Foto: Divulgação)

Para comemorar a data romântica, o Buddha Spa criou pacotes com terapias em casal e também individuais. O local oferece desconto de 10% para todas as terapias. O ritual romântico se inicia com banho de imersão com pétalas de rosas e sais de banho aromatizantes, que é seguido por uma massagem para relaxar. Ao final do dia, o casal pode fazer um lanche ou almoçar, como parte do pacote. Se preferir, o cliente pode montar seu day spa personalizado, customizando os pacotes já existentes.

Continua após a publicidade
Massagem relaxante para o casal é oferecia para o dia dos namorados no Buddah Spa

Massagem relaxante para o casal é oferecia para o dia dos namorados no Buddah Spa (Foto: Divulgação)

A outra opção é para o parceiro ou parceira que deseja fazer um mimo ao amado, presenteando com terapias, massagens relaxantes e tratamentos completos individuais. O day spa romântico e relaxante custa 676,80 (já contemplado o desconto de 10%) reais e conta com um banho de imersão seguido de uma massagem de 60 minutos e outra de 30 minutos. Ao final da terapia, um almoço é servido para o casal. Outra opção é o pacote com cinco horas de duração, que conta com todos os serviços, massagens de 90, 45 e 30 minutos, almoço e lanche da tarde. Por este pacote, desembolsa-se o valor de 1 153,80 reais (já com desconto).

Serviço: Buddah Spa – Unidade Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, 1944
Telefone: (11) 3052-1756

Kenzzur Spa

Sala de banho do Kennzur Spa, no Ibirapuera (Foto: Divulgação)

Sala de banho do Kennzur Spa, no Ibirapuera (Foto: Divulgação)

O Kenzzur, no Ibirapuera, elaborou sugestões de day spas personalizados para os casais celebrarem a data especial. A ideia é oferecer momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama, em um ambiente diferenciado, com salas climatizadas, ambientadas com velas, pétalas de rosas e aconchego. É preciso reservar um horário para curtir um dos pacotes especiais.

Continua após a publicidade

Os preços partem de 960 reais, onde o casal pode curtir o day spa romântico e relaxar com massagem corporal e nos pés e mini garrafa de Moet & Chandon. Já o day spa zen, com investimento de 1 383 reais, oferece para o casal massagem abhyanga feita durante 60 minutos, outra massagem chamada calmaria durante mais 30 minutos e desfrutar de uma mini garrafa de Moet & Chandon.

Serviço: Kenzzur Spa
Avenida República do Líbano, 577 – Ibirapuera
Telefone: (11) 2348-1200

Sofitel Jequitimar, em Guarujá

(Foto: Divulgação)

Banheira de ofuro do So Spa do Hotel Jequitimar, em Guarujá (Foto: Divulgação)

O resort Sofitel Jequitimar, em Guarujá (litoral sul da cidade) preparou programação especial para celebrar o dia dos namorados. Entre os destaques, os tratamentos para dois, exclusivos do So Spa with L’Occitane. Quem busca o bem estar, pode aproveirar a massagem provençal com pindas, perfeita para aliviar a tensão muscular e restabelecer o equilíbrio corporal. Outra técnica é a massagem corporal desintoxicante de amêndoa, um tratamento especializado para firmar e tonificar a pele, estimular a eliminação de gorduras e toxinas, redefinindo os contornos do corpo. Em um cenário que privilegia os sons da natureza e vista para o mar, o espaço conta com cabines individuais, duplas para os casais, piscina de relaxamento, sucos detox e profissionais treinados e especializados nas últimas tecnologias e tendências do mercado.

A diária para hospedagem no hotel está a partir de 1 210 reais para o casal e está incluso café da manhã e almoço no restaurante Brisa. Os tratamentos no So Spa custam a partir de 220 reais. É preciso fazer reserva.

Serviço: Sofitel Jequitimar, em Guarujá
Avenida Marjory Prado, 1100 – Balneário Praia Do Pernambuco – Guarujá/SP
Telefone: (13) 2104-2000

Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz

Banheira da suíte decorada

Banheira da suíte do Fasano Boa Vista com clima romântico (Foto: Divulgação)

Nada melhor do que desfrutar de técnicas de massagens durante um final de semana romântico. No hotel Fasano Boa Vista, localizado na cidade de Porto Feliz (1 hora da capital), o casal desfruta de pequenas mordomias em um conjunto de experiências românticas preparadas pelo complexo. Para relaxar ainda mais, qualquer terapia do Spa das Águas tem 15% de desconto no final de semana.

Cana

No Hotel Fasano Boa Vista, a decoração para o dia dos namorados inclui rosas, velas e uma joia exclusiva de presente para ela (Foto: Divulgação)

O pacote inclui café da manhã para duas pessoas servido no restaurante ou no apartamento, garrafa de espumante, cesta de frutas na chegada, quarto decorado com velas e rosas, seleção de morangos com ganache de chocolate e uma joia exclusiva desenhada por Jack Vartanian. Ainda estão inclusos o late check-out (para as 16h) e um mini cake Fasano. As tarifas ficam em 2 710 reais para o apartamento deluxe ou 3 760 reais para a suíte.

Serviço: Hotel Fasano Boa Vista
Rodovia Pres. Castello Branco km 102,5 – Porto Feliz/SP
Informações e reservas: (15) 3261-9900 ou fbv@fasano.com.br

Hotel Unique Garden Hotel & Spa

Vista dos quiosques do Unique Hotel (Foto: Divulgação)

Vista dos quiosques do Unique Hotel (Foto: Divulgação)

O amor está no ar e durante o final de semana do dia dos namorados, flores, sabores e declarações fazem parte da experiência que o Hotel Unique preparou para os casais. Para quem fizer a reserva, já na chegada, os hóspedes participam do ritual de boas vindas e recebem uma leve reflexologia de 15 minutos no Spa Pandora, localizado no interior do hotel. As diárias estão a partir de 3 480 reais.

Sala de massagem do SPA Pandora (Foto: Divulgação)

Sala de massagem do SPA Pandora (Foto: Divulgação)

Para quem optar pela reserva dos chalés (com custo a partir de 4 658 reais), uma garrafa de Moët & Chandon Rosé Impérial estará à espera dos casais. Os hóspedes podem consumir no quarto ou levar para o jantar especial com menu degustação preparado pelo chef Daniel Aquino. As surpresas não param por aí. Como a data mais romântica do ano pede alguns mimos, no domingo (12), o almoço será servido aos casais e eles levarão para casa lembranças gastronômicas e buquê de flores. O hotel preparou ainda uma gravura exclusiva do artista Fábio Maca.

Entre as massagens oferecidas pelo spa Pandora, uma das opções é a abhyanga, uma massagem tradicional da medicina ayurvédica, conhecida como oleação. O objetivo é o de mobilizar toxinas, nutrir o organismo, relaxar a musculatura e equilibrar as emoções. Promove a tranquilidade mental. O preço sugerido é 280 reais e duração de 60 minutos. Outro tratamento oferecido é com as pedras quentes. A massagem integra toques e manobras com pindas aquecidas para o corpo resgatar um estado de calma e tranquilidade. A técnica favorece o relaxamento da musculatura profundam que estimulam pontos energéticos do corpo. O preço sugerido é 290 reais e duração de 70 minutos.

Serviço: Unique Garden Hotel & SPA
Estrada Laramara, 3500 – Mairiporã – SP
Telefone: (11) 4486-8700

BELEZA PARA ELAS

Tratamento Luxe Oil

Produtos da linha de tratamento SP Luxe Oil, da Wella (Foto: Divulgação)

Especialmente para a data, as clientes do salão do cabeleireiro Celso Kamura poderão realizar o tratamento Luxe Oil e escova por 290 reais. Para continuar o tratamento em casa, ganharão de presente um kit exclusivo da marca com shampoo, máscara e finalizador. A ação é válida para os dias 10 e 11 de junho e é necessário agendar o horário por telefone.

CKamura
Rua da Consolação, 3679 – Jardins
Telefone: (11) 3061-5500

Aparelho Satinelle, da Philips

Aparelho Satinelle, da Philipps

Aparelho Satinelle, da Philips: R$ 799,00 (Foto: Divulgação)

O Satinelle é um único aparelho que oferece soluções para a depilação do corpo e rosto para quem prefere fazer o processo em casa. Com a possibilidade de agregar benefícios adicionais por meio de um massageador ou esfoliador, o aparelho conta com oito acessórios que facilitam a depilação e promovem relaxamento. As ponteiras são ideais para a remoção dos pelos pela raiz. Possui ponteira para raspar ou aparar os pelos e acessório para esfoliação e massagem. Preço sugerido: 799.

Caneta massageadora, da Buona Vita

(Foto: Divulgação)

Caneta massageadora: R$ 177,00 (Foto: Divulgação)

A caneta funciona como um micromassageador que promove massagem vibracional, contribuindo para melhora da microcirculação e detectando áreas desidratadas. Proporciona conforto à pele, além de potencializar a permeação de ativos cosméticos. Preço sugerido: 177 reais.

Kit Linha S, da Eudora

(Foto: Divulgação)

Kit Linha S, da Eudora: todos os itens podem ser comprados individualmente (Foto: Divulgação)

A marca aposta em itens ‘cliches’ para aquecer a relação: algema (R$ 39,99), tapa olhos, vela (R$ 61,99), jogo de cartas (R$ 38,90), fita adesiva (R$ 39,90), jogo de dados (R$ 27,99)… Saia da rotina e apimente a relação com o óleo de massagem corporal caramelo (24,99 reais) e o gel de massagem efervescente (52,99 reais). A vela derretida transformasse em óleo de massagem.

Transforme o kit em um presente para os dois incluindo os perfumes nas versões masculina (mix de pimentas, folhas de violeta e uma combinação amadeirada) e feminina (toque de frutas selvagens e orquídea negra ). Cada frasco custa 104,90 reais.

Kit Heartfelt, da Mary Kay

Perfume para ele e para ela, da Mary Kay: R$ 165,00 (Foto: Divulgação)

Perfume para ele e para ela, da Mary Kay: R$ 165,00 (Foto: Divulgação)

Com um conceito romântico e descontraído, as fragrâncias Heartfelt foram feitas para eles e para elas. Combinam para os casais que tem espírito leve. Juntos, os frascos das duas fragrâncias formam um coração. Uma embalagem presenteável divertida faz deste kit um presente prático que tem a cara do dia dos namorados. Preço sugerido: 165 reais.

Paleta de sombras, da Natura

Estojo de sombras, da Natura (Foto: Divulgação)

Estojo de sombras, da Natura (Foto: Divulgação)

Um kit com duas paletas de sombras com seis cores cada é a sugestão da Natura para agradar a amada. As cores da paleta rosado são nude, rosa claro perolado, violeta claro matte, marrom, rosa médio perolado e cobre. Já a paleta Clássico, reúne os tons de rosa claro, bege, marrom claro, dourado, bege perolado e marrom matte. Preço sugerido: 73 reais cada paleta. E você pode comprar na loja Natura no Shopping Morumbi.

Kit Banho Cotton Flower, da Sephora

Kit de banho da Sephora

Kit de banho da Sephora (Foto: Divulgação)

Delicadamente perfumado, este creme hidratante para o corpo, fluido e não gorduroso, penetra rapidamente na pele e proporciona conforto imediato. Sua rica fórmula deixa a pele macia e hidratada durante todo o dia. Acompanha esponja de banho. Preço sugerido: 178 reais.

 

BELEZA PARA ELES

Vale presente da Barbearia Sport Club

VIsta da unidade do Jardim Vista da Barbearia Sport Club

VIsta da unidade do Jardim Vista da Barbearia Sport Club (Foto: Divulgação)

Não sabe ainda o que dar para o namorado? A Barbearia Sport Club apresenta como sugestão um vale-presente com a opção de versões diferenciadas que cada amada monta como preferir. Entre os serviços que podem ser incluídos estão os cortes de cabelo (50 reais), barba (40 reais), produtos específicos para os cuidados pessoais, cervejas artesanais e até canecas. Com certeza está é uma opção de presente inusitado para o homem que curte cuidar da aparência e passar algumas horas de relax e diversão.

Barbearia Sport ClubUnidade Mooca
Rua Itaqueri, 1328
Tel: (11) 3582-1553

Barbearia Sport Club – Unidade Jardim Europa
Rua Amauri, 40
Tel: (11) 3063-0521

+ Barbearias com estilo vintage crescem em São Paulo

Kit de produtos da Dr. Jones

(Foto: Divulgação)

Kit presenteável para o namorado que gosta de cuidar da barba: R$ 139,00 (Foto: Divulgação)

Comemorando o lançamento de sua loja virtual, a Dr. Jones lança dois kits de produtos para presentear o amado. O primeiro, intitulado de ‘Namorado Barbudo’, contempla os produtos ideais para o homem que gosta de manter a aparência da barba bem cuidada. Contém um gel de limpeza facial com microesfoliantes que limpa, remove as impurezas e auxilia na redução de pelos encravados. Outro item é um balm multifuncional para remover, desenhar ou alinhar e condicionar os pelos do rosto. Além dos produtos para o rosto e barba, o kit contém um shower gel em versão miniatura que pode ser usado no corpo, barba e cabelos, limpando profundamento sem agredir. O mimo contém uma necessarie azul em lona. Preço sugerido: 139 reais.

Kit com produtos para agradar o namorado fitness: R$ 196,00 na Dr. Jones (Foto: Divulgação)

Kit com produtos para agradar o namorado fitness: R$ 196,00 na Dr. Jones (Foto: Divulgação)

Já os amados que gostam de aventura, o kit esportista é o presente é ideal para os cuidados com o corpo. Contém um shower gel para a pele, barba e cabelos, um gel creme refrescante de rápida absorção que auxilia na redução de medidas e um gel de limpeza facial com microesfoliantes que limpa e remove as impurezas da pele do rosto. Acompanha uma necessarie preta em nylon. Preço sugerido: 196 reais.

Barbeador elétrico, da Mallory

Barbeador, da Mallory: R$ 129,90 (Foto: Divulgação)

Barbeador, da Mallory: R$ 129,90 (Foto: Divulgação)

Para um barbear mais rente e perfeito, invista no lançamento da marca. Três cabeças flutuantes, montadas sobre superfície flexível e suporte articulado, deslizam sobre a pele e se adaptam ao formato do rosto. Além da barba, o aparelho também apara costeletas. Com design ergonômico e acabamento emborrachado pode ser utilizado, inclusive, com o rosto molhado ou dentro do chuveiro, devido a sua tecnologia Wet & Dry. É bivolt automático e acompanha bolsa para viagem e escova para limpeza. Preço Sugerido: 129,99 reais.

Kit Natura Homem

Kit Natura Homem

Kit Natura Homem (Foto: Divulgação)

O kit contém desodorante colônia, um xampu para os cabelo e corpo, gel para barbear, gel pós barba e os produtos vão dentro de uma nécessaire exclusiva. Preço sugerido: 161,30 reais. E você pode comprar na loja Natura no Shopping Morumbi.

Kit Johnnie Black, da Ponto 9

kit ponto 9 cosmeticos

Linha Johnnie Black, da Ponto 9 Cosméticos: R$ 456 reais. (Foto: Divulgação)

Seu namorado gosta de cuidar da aparência e dedica horas do dia para cuidar dos pelos da barba? A linha Johnnie Black, da Ponto 9 Cosméticos, oferece um verdadeiro arsenal de produtos para o ritual de beleza. Creme de barbear, balm pós barba, óleo hidratante, xampu, condicionador e pomada finalizadora para os cabelos são os itens que compõe o presente. Preço sugerido: 456 reais por todos os itens.

CONSUMO (para ele e para ela)

Organizador de óculos e relógios, da OZ! Organize Sua Vida

Porta-relógios e óculos - OZ! Organize Sua Vida - R$ 327

Porta-relógios e óculos da OZ! Organize Sua Vida: R$ 327 (Foto: Divulgação)

Super prático, o organizador pode ser um presente bacana para ele ou para ela. A caixa é de madeira com tampa de vidro e possui 15 nichos de almofada para relógios e seis divisões ideais para óculos. Preço sugerido: 327 reais.

Linha de lingerie, da Riachuelo

(Foto: Divulgação)

Lingeries da Riachuelo (Foto: Divulgação)

As peças foram selecionadas exclusivamente para a data e estão disponíveis para venda em lojas selecionadas em todo o Brasil. Preço sugerido de 39,90 e 49,90 reais para os sutiãs e 17,90 e 19,90 para as calcinhas.

Óculos de sol, da Evoke

(Foto: Divulgação)

O modelo Evoke Cat custa R$ 500,60. (Foto: Divulgação)

O modelo feminino Evoke Cat tem inspiração retrô e o formato gatinho foi muito popular nos anos 50. Adorado pelas divas do cinema, óculos com este stylling foi a referencia para a criação deste novo modelo. Disponível nas cores preto, branco e nude – que retomam um estilo mais “cool”, enquanto o acetato turtle completa a coleção apresentando uma estética elegante e clássica. Preço sugerido: 500,60 reais.

Jaqueta bomber, da West Coast

O item é o queridinho da temporada!

O item é o queridinho da temporada: R$ 399,90 (Foto: Divulgação)

As jaquetas bomber são consideradas o must have da temporada! A West Coast tem o modelo em tom marsala e verde por 399 reais.

Coleção de copos, do Gorila Clube

(Foto: Divulgação)

Para o seu amor, que adora super heróis, os copos de tequila da Gorila Clube são ideais para presentear. E o melhor: pode ser para ele ou para ela. No site, existem diversas estampas divertidas para você escolher qual se encaixa melhor no perfil do seu amor. Preço sugerido: 53,90 reais (o jogo com quatro unidades).

Organizador de bijuterias, da OZ! Organize Sua Vida

Organizador de biju, da OZ! Organize Sua Vida: R$ 232 (Foto: Divulgação)

Organizador de biju, da OZ! Organize Sua Vida: R$ 232 (Foto: Divulgação)

Feito em madeira, o organizador de bijuterias possui com quatro gavetas e nichos de diferentes tamanhos, além de um visor na parte superior. Preço sugerido: 232 reais.

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda é atualizado! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.