Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Ana Hickmann lança a “My Secret Garden”, sua primeira coleção de moda autoral

Ana Hickmann não para! A apresentadora e empresária passou o último final de semana fotografando para sua primeira coleção autoral, a My Secret Garden. Ela, que já trabalha com diversas linhas licenciadas há 12 anos, lançará a linha de moda em junho. “Agora que meu nome cresceu muito com licenciamento, acredito que é o momento ideal para evoluir e dar […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h17 - Publicado em 23 abr 2016, 14h38
Ana Hickmann é fotografada em sua casa, em Itu

Ana Hickmann é fotografada em sua casa, em Itu. Peça faz parte de sua primeira linha autoral

Ana Hickmann não para! A apresentadora e empresária passou o último final de semana fotografando para sua primeira coleção autoral, a My Secret Garden. Ela, que já trabalha com diversas linhas licenciadas há 12 anos, lançará a linha de moda em junho. “Agora que meu nome cresceu muito com licenciamento, acredito que é o momento ideal para evoluir e dar um novo passo. Esse trabalho autoral vai mostrar peças que eu acredito que são ideais para deixar a mulher mais feminina”, conta Ana.

+ Ale de Souza assina coleção cápsula em parceria com a Océane

Os 12 looks que começaram a ser fotografados às 5h, na casa de Ana, dentro do orquidário, em Itu, interior de SP. O local foi aberto pela primeira vez para servir de cenário. “Como essa primeira coleção é muito especial eu escolhi um dos meus locais preferidos da minha casa  e muito íntimo, que nesses anos todos, eu nunca tinha fotografado, o meu orquidário. Faço questão de cuidar pessoalmente com orquídeas que estão comigo há mais de 10 anos”, explicou a empresária.

A10A9237

Ana Hickmann é fotografada em sua casa, em Itu. Peça faz parte de sua primeira linha autoral

+ Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo
+ Testamos: esmalte em spray brasileiro X esmalte em spray importado

Os cliques foram feitos por Karine Basilio, com direção de arte de Daniel Burmann, styling de Fernanda Hickmann e beleza de Marcelo Gomes. “Para o dia da foto recebi mais de 600 vasos de orquídeas de Holambra, um dos locais que serviu de inspiração para a minha coleção”, disse.

A primeira coleção traz estampas florais exclusivas que foram desenhadas na Itália, tecidos creponados e estruturados, bordados feito à mão, seda, estampa militar estilizada, renda em diferentes texturas, couro, peças em tricô, e muito trabalho manual. “Busquei junto com a minha equipe que fez a viagem de pesquisa para Londres, novas tecnologias, tecidos e cortes que ajudem a mulher a esconder o que incomoda no corpo dela seguindo as tendências da estação”.

A10A9249

Ana Hickmann é fotografada em sua casa, em Itu. Peça faz parte de sua primeira linha autoral

+ Abertas as inscrições para o 21º prêmio Avon de maquiagem

Esse primeiro trabalho também apresenta uma coleção cápsula de beachwear com 9 peças além das saídas de praia, a coleção tem modelos de biquínis e maiôs  que atendem a consumidora exigente em modelagens e cheias de estilo, as peças foram desenvolvidas com estampas exclusivas e trabalho manual de bordados.

Continua após a publicidade

E para complementar a coleção foi desenvolvida uma linha de tops de lingerie em renda para compor os looks que precisam de sobreposição.

A10A9195

Ana Hickmann é fotografada em sua casa, em Itu. Peça faz parte de sua primeira linha autoral

O lado empresarial iniciou em 2002, com uma linha de sapatos em parceria com a Vizzano, vendendo mais de 150 mil pares. “Meu padrinho foi o Giovanni Frasson, quando estávamos fotografando uma campanha para a marca, ele disse: Você já está pronta para ter a sua coleção”, conta Ana. Hoje são mais de 3.550 itens, que levam seu nome. Destaque a para linha de óculos que está presente em mais de 47 países, e só em 2014 vendeu acima de 280 mil peças. Em 2015, a marca Ana Hickmann ultrapassou os 400 milhões reais em vendas no varejo.

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda são atualizados! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.