Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Agende um serviço de beleza pelo celular e ganhe desconto exclusivo!

Usamos diversos acessórios na hora de se embelezar, não é? Agora, vamos contar com a tecnologia para facilitar na correria do dia a dia e simplificar a missão de reservar rapidamente um horário no seu salão preferido. + Fique por dentro da edição Inverno 2016 da SPFW Esqueça aquela história de perder tempo ligando para o salão, agora você […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h27 - Publicado em 18 out 2015, 20h42

mulheres-celular

Usamos diversos acessórios na hora de se embelezar, não é? Agora, vamos contar com a tecnologia para facilitar na correria do dia a dia e simplificar a missão de reservar rapidamente um horário no seu salão preferido.

+ Fique por dentro da edição Inverno 2016 da SPFW

Esqueça aquela história de perder tempo ligando para o salão, agora você poderá fazer tudo em minutos pelo app e com confirmação imediata. O aplicativo Vaniday, que existe há cinco meses, é útil e quebra um super galho para quem precisa agendar um serviço no salão de beleza.

reproducao-vaniday

Continua após a publicidade

Ao instalar o aplicativo, que está disponível nas plataformas Android e iOS, você consegue agendar os serviços de beleza e receber a confirmação imediata pelo aplicativo. Ele permite consultar estabelecimentos por proximidade, realizar o pagamento online e oferece a opção de utilizar vouchers com desconto nos serviços reservados.

E, para os leitores do BELEZA DE BLOG, o app oferece 30 reais de desconto no primeiro agendamento realizado pelo aplicativo. Para usufruir do benefício, você precisa escolher um estabelecimento que aceite o pagamento online e utilizar o código NovaVaniday no campo de desconto, que é válido até o dia 31 de outubro.

+ Com show intimista, Ivete Sangalo mostra seu novo visual e entrega rotina de beleza

Ah, os homens também podem participar da ação. Existem serviços de barbearia e corte de cabelo masculino entre as opções nos estabelecimentos. Quem sabe o seu profissional favorito não está entre os salões cadastrados?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.