Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Creme com efeito de botox instantâneo promete revolucionar o mercado

Há algumas semanas eu venho escutando cada vez mais sobre um produto milagroso, que age instantaneamente na pele e promove a suavização de marcas de expressão, rugas e diminui o aspecto de inchaço na região das olheiras. Quem realmente sofre com as bolsinhas abaixo dos olhos sabe o quanto é difícil disfarçar isso com maquiagem, […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h35 - Publicado em 1 out 2015, 17h52
O antes e depois da Mari Mareallo

O antes e depois da Mari Maellaro: ruguinhas e bolsas abaixo dos olhos bem menos visíveis

Há algumas semanas eu venho escutando cada vez mais sobre um produto milagroso, que age instantaneamente na pele e promove a suavização de marcas de expressão, rugas e diminui o aspecto de inchaço na região das olheiras. Quem realmente sofre com as bolsinhas abaixo dos olhos sabe o quanto é difícil disfarçar isso com maquiagem, né?

+ Sophia Abrahão muda a cor dos cabelos em ação promocional
+ Com a alta do dólar, já não é mais vantagem comprar produtos de beleza no exterior

Aí, eis que a Jeunesse – uma empresa americana – criou um produto supermoderno, o Instantly Ageless. Em seu site oficial ele é descrito como um “poderoso microcreme anti-rugas que age rapidamente e efetivamente diminui os sinais visíveis do envelhecimento”. Antes de eu explicar como ele funciona, assista a esse vídeo pra você entender a minha surpresa:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9g1As1cBjGY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não é incrível o resultado que ele oferece? Nesta quinta (1º/10), a empresa apresentou oficialmente o produto e explicou como funciona. A Anvisa liberou a comercialização aqui no Brasil há cerca de um mês e, por isso, ele só estará disponível para venda a partir do final de outubro e será apresentado em uma caixa com 50 sachês individuais. O preço? Ainda não sabemos, mas lá fora ele é comercializado a partir de 45 dólares, o que equivale hoje a cerca de 180 reais.

Apresentação importada do produto Instant Ageless

Apresentação importada do produto Instantly Ageless

Continua após a publicidade

+ Motorhome itinerante fará ação em 22 cidades de São Paulo
+ Jiang dá adeus ao cabelo comprido e doa os fios para instituição Rapunzel Solidária

O “photoshop em forma de creme” funciona através da argireline, um peptídeo que age na pele através do oxigênio e promove o efeito lifting na hora. Em resumo, o creme desestabiliza uma proteína responsável por contrair os músculos e deixa a pele mais lisa.

A aplicação deve ser feita na pele limpa, antes de passar qualquer tipo de maquiagem ou protetor. Ele tem uma consistência bem grossinha, deve ser aplicado com leves batidinhas na pele e age com o oxigênio, por isso após a aplicação é preciso ventilar a pele. Por ele ser solúvel em água, pessoas que transpiram mais tendem a usufruir menos do produto.

Continua após a publicidade

Como tudo o que é bom dura muito pouco, o Ageless não tem nenhuma ação duradoura. Esse mágico efeito age por, no máximo, oito horas. Consegui aqui alguns sachês do produto e nós vamos testar na redação, hoje, ao vivo pelo Periscope. Fica ligada que vai ser incrível!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.