Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Terceira edição da Beauty Week acontece até 30 de agosto

A Beauty Week está de volta em sua terceira edição. A partir desta segunda, 17 de agosto, até o dia 30, os consumidores que quiserem adquirir serviços de beleza com preços acessíveis devem entrar no site do evento e escolher o combo desejado. Seguindo os moldes anteriores, cerca de cinquenta salões de beleza oferecem combos com valores fixos de 80 reais, 160 reais […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 15h04 - Publicado em 17 ago 2015, 20h59

A Beauty Week está de volta em sua terceira edição. A partir desta segunda, 17 de agosto, até o dia 30, os consumidores que quiserem adquirir serviços de beleza com preços acessíveis devem entrar no site do evento e escolher o combo desejado. Seguindo os moldes anteriores, cerca de cinquenta salões de beleza oferecem combos com valores fixos de 80 reais, 160 reais e 250 reais. Cada pacote possui, no mínimo, dois serviços.

+ Unha corcunda é a nova tendência; relembre alguns estilos do mundo da ‘nail art’

Aqui no Beleza de Blog você concorre a mais de 100 vouchers para participar do evento de graça. Fique ligada!

beauty week final

“Na edição anterior, 6 000 combos foram vendidos e mais de 12 000 tratamentos realizados em duas semanas”, conta Feres Baraldi Neto, diretor Executivo da Salão VIPplataforma de agendamento online. Entre os salões, nomes como M.G. Hair DesignStudio WC. KamuraLaces and Hair1838Red DoorJacques Janine Square Hair. Os serviços mais requisitados são: maquiagem, manicure, hidratação, escova, depilação e massagem.

+ Batons e esmaltes para você apostar na temporada

Além de se embelezar em alguns dos melhores salões de São Paulo, você também ajuda a ONG Cabelegria, que foi vencedora do Prêmio Paulistano Nota 10, da revista VEJA SÃO PAULO, em 2014. Para cada agendamento online realizado no site do evento, 1 real vai para a ONG. Confira alguns destaques que você pode adquirir nos combos promocionais. É uma ótima oportunidade para conhecer também salões bacanas:

Continua após a publicidade
Comandado pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, o M.G. Hair é referência quando o assunto é beleza

Comandado pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, o M.G. Hair é referência quando o assunto é beleza

No salão do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, o M.G. Hair, o combo de 250 reais proporciona um tratamento  hidratante, uma lavagem e uma escova. Ou, quem preferir, um corte moderno e uma lavagem.

+ Beyoncé em ensaio arrasador na ‘september issue’ da Vogue americana
+ Especial beleza no inverno

Aberto em 2010, está situado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o Jardim América. É formado por um forte time de profissionais.

Aberto em 2010, está situado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o Jardim América. É formado por um forte time de profissionais.

No salão 1838, o combo de 80 reais dá direito a uma escova, uma lavagem e uma hidratação. Já comprando o pacote de 160 reais, você terá direito a um corte feminino, tratamento hidratante da Schwarzkopf, escova e manicure. Com o investimento de 250 reais, a pessoa faz uma coloração de raiz, lavagem e finaliza com a escova.

Vista do salão Square and Hair

Vista do salão Square and Hair

Continua após a publicidade

Para os homens que querem aproveitar para fazer a barba no salão, o Square and Hair oferece o serviço no combo de 80 reais. Para as mulheres, o design de sobrancelhas. Já o combo de 160 reais contempla uma massagem corporal e facial. Com 250 reais você faz uma massagem capilar, o tratamento hidratante da Schwarzkof e uma escova.

C. Kamura: espaço do cabeleireiro Celso Kamura em São Paulo

C. Kamura: espaço do cabeleireiro Celso Kamura em São Paulo

Quer conhecer o salão de beleza de Celso Kamura, o cabeleireiro da Angélica? O espaço C. Kamura oferece, para as mulheres, a opção de sobrancelha por 80 reais. O combo no valor de 160 reais dá direito a uma hidratação com produtos da linha de Kamura e uma escova ou massagem corporal. Já o pacote de 250 reais oferece um corte e uma escova ou um tratamento oil miracle, da Schwarzkopf, e uma escova. Para os homens, serviço de barba com os produtos da Dr. Jones no valor de 80 reais.

Jacques Janine: o salão é o que mais tem unidades participando da Beauty Week

Jacques Janine: o salão é o que mais tem unidades participando da Beauty Week

Jacques Janine chega com diversos combos promocionais. Como exemplo, a unidade do shopping Jardim Sul oferece corte feminino ou lavagem, escova e manicure por 80 reais. A unidade do Jardim Paulista tem corte, escova e hidratação facial por 160 reais. O espaço da Vila Olímpia, por sua vez, conta com corte, hidratação e spa para os pés e mãos por 250 reais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.