Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Fendas e decotes no limite marcam os looks da festa da novela ‘Verdades Secretas’

Luxo, gente bonita, vestidos – alguns com fendas altíssimas ou decotes profundos – e muita música. Esses itens pontuaram a noite de quinta (28), quando rolou a festa da novela Verdades Secretas na Casa Bossa, salão que fica dentro do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. + Walcyr Carrasco visitou a Cracolândia para criar personagem Grazi Massafera, Nathalia Rodrigues, Yasmin Brunet e […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 16h26 - Publicado em 29 Maio 2015, 19h19
Marieta Severo, Camila Queiroz, Drica Moraes e Ágatha Moreira (Foto: Ricardo D'Angelo)

Marieta Severo, Camila Queiroz, Drica Moraes e Ágatha Moreira (Foto: Ricardo D’Angelo)

Luxo, gente bonita, vestidos – alguns com fendas altíssimas ou decotes profundos – e muita música. Esses itens pontuaram a noite de quinta (28), quando rolou a festa da novela Verdades Secretas na Casa Bossa, salão que fica dentro do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

+ Walcyr Carrasco visitou a Cracolândia para criar personagem

Grazi Massafera, Nathalia Rodrigues, Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio chamaram atenção quando chegaram no evento. Grazi, uma das mais atrizes mais disputadas da noite pela imprensa, se desdobrava para gravar matérias para o Vídeo Show e dar atenção aos amigos e repórteres. “Gente, meu decote é muito fundo”, fazia charme enquanto ajeitava o terninho assinado por Roberto Cavalli.

+ Os bastidores da festa da nova novela

Continua após a publicidade
Grazi Massafera, que interpreta Larissa, veste terninho e calça justinha, da Cavalera. Na maquiagem, o batom chama a atenção e valoriza o look. (Foto: Ricardo D'Angelo)

Grazi Massafera, que interpreta Larissa, veste terninho e calça justinha, em estilo alfaiataria, de Roberto Cavalli. Na maquiagem, o batom chama a atenção e valoriza o look (Foto: Ricardo D’Angelo)

+ Cabeleireiro mostra cinco sugestões de penteados para as noivas

Alessandra Ambrósio estava um escândalo de linda. A maquiagem poderosa contrastou com as joias que ela usava, avaliadas em alguns milhares de reais. Estreante nas novelas, ela foi uma das primeiras a chegar na festa. O vestido preto, da grife Animale, tinha comprimento midi, um recorte na altura da cintura, deixava o ombro a mostra e a fenda, poderosíssima, completou o visual.

Alessandra Ambrósio mostra como não ser vulgar em uma super produção: escolha sapatos do tipo scarpin e aposte em cabelos que fiquem em segundo plano. (Foto: Ricardo D'Angelo)

Alessandra Ambrósio mostra como não ser vulgar em uma super produção: escolha sapatos do tipo scarpin e aposte em cabelos que fiquem em segundo plano. (Foto: Ricardo D’Angelo)

Continua após a publicidade

+ Jovem inglesa cega grava tutoriais de maquiagem com resultados surpreendentes

Natallia Rodrigues vestia um longo preto com fenda altíssima e decote profundo. Quando perguntei do look ousado, ela respondeu de bate pronto: “Escolhi esse vestido do Ricardo Almeida para a festa e não vou me preocupar com decote, com fenda. Se aparecer alguma coisa, apareceu.”

Os cabelos de Natallia lembravam as grandes divas de Hollywood dos anos 40. (Foto: Ricardo D'Angelo)

Os cabelos de Natallia lembravam as grandes divas de Hollywood dos anos 40 (Foto: Ricardo D’Angelo)

+ Testamos os truques de beleza. Será que funcionam?

Continua após a publicidade

Yasmin Brunet foi outra que resolveu abusar da sensualidade. O vestido azul com detalhes verdes é da grife Mares e fazia jus ao visual sereia que ela quis produzir. A fenda foi poderosa, mas os recortes nas costas deixaram a modelo, e agora atriz, deslumbrante.

O vestido fluido, num degradê entre azuis e verdes faz parte com o cabelo ondulado e cria um visual sereia para Yasmin Brunet (Foto: Ricardo D'Angelo)

O vestido fluido, num degradê entre azuis e verdes, acompanhou o cabelo ondulado e criou um visual sereia para Yasmin Brunet (Foto: Ricardo D’Angelo)

+ Transformação: Anderson, vocalista do Molejo, exibe novo sorriso

Drica Moraes não ficou de fora da onda dos decotes e escolheu uma camisa branca com saia lápis preta. Achei super elegante e de acordo com a personalidade dela.

Continua após a publicidade
"Não sou muito ligada em moda mas gosto de me vestir bem. A verdade é que gosto de me sentir bem", disse Drica Moraes (Foto: Ricardo D'Angelo)

“Não sou muito ligada em moda mas gosto de me vestir bem. Curto me sentir bem”, disse Drica Moraes (Foto: Ricardo D’Angelo)

O decote de Ágatha Moreira não era tão profundo, mas mesmo assim ela estava linda entra as convidadas.

Ágatha Moreira será a filha de Rodrigo Lombardi (Foto: Ricardo D'Angelo)

Ágatha Moreira será a filha de Rodrigo Lombardi (Foto: Ricardo D’Angelo)

Rhaisa Batista usou a transparência para a noite de festa. A calça de cetim verde completou o look. O que vocês acharam?

Continua após a publicidade
Rhaisa: transparência, estampa, strass e cetim. (Foto: Ricardo D'Angelo)

Rhaisa: transparência, estampa, strass e cetim (Foto: Ricardo D’Angelo)

Camila Queiroz apostou em look romântico assinado por Mabel Magalhães. O vestido com tema florido e cintura marcada chamava atenção pelo tom verde fluorescente. Para arrematar, cabelos de lado e uma bolsa cheia de brilhos!

Look romântico para a protagonista de Verdades Secretas (Foto: Ricardo D'Angelo)

Look romântico para a protagonista de ‘Verdades Secretas’ (Foto: Ricardo D’Angelo)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.