Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Salão de beleza Blend terá espaço dedicado a noivas

Propriedade do cabeleireiro Eron Araujo, o salão Blend Your Mind começa o ano investindo em novidades. Uma delas é a contratação do “mago das noivas” Paulo Persil e o lançamento de uma ala exclusiva dedicada a elas. “Esse momento tem a obrigação de ser inesquecível”, conta Persil. + M.A.C lança coleção de maquiagem inspirada no filme ‘Cinderela’ “Estamos trabalhando para que as obras terminem até […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h24 - Publicado em 10 mar 2015, 21h25

Propriedade do cabeleireiro Eron Araujo, o salão Blend Your Mind começa o ano investindo em novidades. Uma delas é a contratação do “mago das noivas” Paulo Persil e o lançamento de uma ala exclusiva dedicada a elas. “Esse momento tem a obrigação de ser inesquecível”, conta Persil.

+ M.A.C lança coleção de maquiagem inspirada no filme ‘Cinderela’

“Estamos trabalhando para que as obras terminem até o final de março”, afirma Araujo. O investimento para o novo espaço veio por meio do Grupo Laap, holding que injetou 500 000 reais e contratou a arquiteta Daniela Pavan O estilo minimalista e contemporâneo é a tendência nos ambientes.

Os cabeleireiros Eron Araujo e Paulo Persil, que iniciam juntos nova fase (Foto: Reprodução)

Os cabeleireiros Eron Araujo e Paulo Persil, que iniciam juntos nova fase (Foto: Reprodução)

Premiado por três anos consecutivos pela revista Cabelos & Cia como o melhor salão de beleza da cidade, o Blend oferecerá seis novos trocadores, closet para mais de quarenta vestidos, dez pontos de maquiagem, cinco salas de massagem, espaço de estética e depilação, bar, bistrô e mais de cinquenta cadeiras de cabeleireiros. Há ainda um estúdio fotográfico, ofurô, acomodação para madrinhas e convidadas e geladeira para conservar buquês.

Continua após a publicidade

+ Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme contam seus segredos de beleza

“É importante personalizar o atendimento dispensado às noivas, é um dia especial para a mulher. Com a nova reformulação do salão, trouxemos o Persil para atender exclusivamente este setor, sua experiência é indescritível”, conta Araujo.

Com exclusividade, (Foto: Divulgação)

Fotos exclusivas do espaço que a arquiteta Daniela Pavan desenvolveu para as noivas (Foto: Divulgação)

Persil já assinou a beleza de mais de 6 000 mulheres durante seus vinte anos de trabalho. “De dois anos pra cá, minha agenda ficou corrida e decidi fechar meu salão para me dedicar mais aos cursos educacionais”, explica Persil, sobre a recente parceria.

Continua após a publicidade

+ Segunda edição da Beauty Week acontece de 3 a 15 de março

No novo espaço, o “mago das noivas” ministrará cursos voltados a cabeleireiros e profissionais do setor, de domingo à terça. De quarta a sábado, no entanto, sua rotina será voltada exclusivamente para as noivas. “Eu precisava de uma estrutura para atender minhas clientes. Esse mercado é luxuoso e pensei em um espaço que reunisse bom gosto e atendimento personalizado. O Blend terá tudo isso a partir de março”.

Futura área de trocadores dedicado as noivas, no salão de beleza Blend (Foto: Reprodução)

Futura área de trocadores dedicado às noivas (Foto: Reprodução)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.