Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Juliana Paes e Flavia Alessandra lançam coleções de esmaltes

Esmaltes parecem que estão sendo o carro chefe das famosas que querem entrar para o mundo da beleza. Depois de Marina Ruy Barbosa, Claudia Raia e Ísis Valverde, as atrizes Juliana Paes e Flavia Alessandra lançaram suas coleções exclusivas do item. + As cores de esmaltes para o verão  + Duas marcas de esmaltes veganos desembarcam no Brasil Depois […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h34 - Publicado em 19 fev 2015, 19h24

Esmaltes parecem que estão sendo o carro chefe das famosas que querem entrar para o mundo da beleza. Depois de Marina Ruy BarbosaClaudia Raia e Ísis Valverde, as atrizes Juliana Paes e Flavia Alessandra lançaram suas coleções exclusivas do item.

As cores de esmaltes para o verão 
Duas marcas de esmaltes veganos desembarcam no Brasil

Juliana Paes

Depois de seu último papel na novela Meu Pedacinho de Chão, da TV Globo, em que interpretava a personagem Catarina, Juliana percebeu que seus esmaltes e maquiagens ficaram entre os mais pedidos pelos espectadores com bastante frequência. Nasceu daí a ideia da linha Como Ela É. A linha de esmaltes é fabricada em parceria com a empresa Porto União Participações.

Relembre os melhores e piores looks das ultimas edições do Oscar

Com trinta opções de cores e fórmula que possui nano vitaminas de colágeno, os produtos prometem excelente cobertura e durabilidade. Divididos em seis categorias, trazem características de Juliana. As fotos para a campanha de lançamento foram feitas em Nova Iorque pelo fotógrafo André Nicolau.

Continua após a publicidade
(Foto: Montagem/Divulgação)

Alguns esmaltes da linha Como Ela É, de Juliana Paes (Foto: Montagem/Divulgação)

A primeira coleção dos esmaltes chega ao mercado em fevereiro de 2015 com preço de venda sugerido em 5,90 reais. O SAC da marca é feito pelo telefone (11) 3230-2511‏. O objetivo é criar sessenta cores até o final do ano, além de uma linha de cuidados composta por bases fortalecedoras com preços acessíveis. Para a linha Como Ela É, foi investido mais de 1,5 milhão de reais entre marketing, desenvolvimento, produção, logística, vendas e estoque.

Testamos o aparelho que promete acabar com as pontas duplas sem cortar os fios

(Foto: Divulgação)

A atriz Flavia Alessandra e alguns de seus esmaltes (Foto: Divulgação)

Também ligada na tendência, a atriz Flávia Alessandra lança sua primeira linha de esmaltes em parceria com a Mohda Cosméticos. A linha tem conceito 7FREE, com produtos livres de formaldeído, DBP, tolueno e resina de formaldeído, principais elementos causadores de alergias. Além disso, os esmaltes não contêm cânfora, substância que deve ser evitada em períodos gestacionais. Seguindo as principais tendências internacionais, os esmaltes também não possui glúten, proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos.

Continua após a publicidade

+ Batom é truque poderoso na hora de corrigir as olheiras

A marca FA Flávia Alessandra ainda possui selo “animal free”, ou seja, nenhum dos produtos é testado em animais de qualquer espécie. Ao todo são trinta itens, sendo uma base incolor e 29 cores modernas e sofisticadas que levam nomes de locais exóticos, atraentes e românticos espalhados pelo mundo, como Viena, Bali, Outback e Ibiza. “Queria muito poder criar uma linha de esmaltes que fosse acessível e totalmente hipoalergênica, e consegui. É uma realização! Faço questão de participar de todo o processo de escolha e desenvolvimento. As cores são lindas!”, comenta Flávia Alessandra.

A cartela de cores da linha de Flávia Alessandra é bem variada (Foto: Divulgação)

A cartela de cores da linha de Flavia Alessandra é bem variada (Foto: Divulgação)

+ Uma Thurman fez ou não plástica? O maquiador dela conta para você!

Os esmaltes da linha possuem preço de venda sugerido em 5 reais e já estão disponíveis para venda em todo o país. O SAC da marca é (11) 2746-7942.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.