Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Tatá Werneck é garota propaganda de marca de coloração para os cabelos

Tatá Werneck deslanchou de vez e tomou gosto pelo sucesso! Depois de estourar na novela global Amor à Vida como a periguete Valdirene, a atriz agora assina contrato com a marca de produtos de beleza Garnier, empresa que integra o Grupo L’Oréal. Anteriormente, Ivete Sangalo era quem ocupava o posto, que já foi de Paloma Bernardi e Deborah […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h44 - Publicado em 4 fev 2015, 15h58

Tatá Werneck deslanchou de vez e tomou gosto pelo sucesso! Depois de estourar na novela global Amor à Vida como a periguete Valdirene, a atriz agora assina contrato com a marca de produtos de beleza Garnier, empresa que integra o Grupo L’Oréal. Anteriormente, Ivete Sangalo era quem ocupava o posto, que já foi de Paloma Bernardi e Deborah Secco.

+ Tatá Werneck na capa de Nova por Marco Antônio de Biaggi
Sucesso no Super Bowl, make de Katy Perry é inspiração para o carnaval
+ Sabrina Sato exibe transparência e make dramática em noite de ensaio

O carisma, a confiança e a espontaneidade de Tatá fizeram com que ela chegasse ao posto. A personagem Valdirene ainda lhe rendeu o título de “Melhor Atriz Revelação” em três grandes premiações brasileiras.

Tatá Werneck para Garnier (Foto: Divulgação)

No dia a dia, Tatá acredita que seu bom humor ajuda na beleza: “Eu sou muito vaidosa e fanática por cosméticos. Sei tudo sobre maquiagem, cuidado com os cabelos, com o corpo… Mas o meu maior segredo de beleza é estar de bem comigo. Quando estou alegre, eu me sinto bonita” revela a atriz (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

+ Batom é truque poderoso na hora de corrigir as olheiras
+ Adriane Galisteu ensaia sua volta para a TV com penteado triondas e tranças

“Eu me sinto absolutamente honrada e realizada, porque desde criança, quando eu me imaginava como atriz, sempre me via fazendo aquela clássica jogada de cabelo”, afirma Tatá. Ela vai estrelar toda a campanha do relançamento da marca Garnier Nutrisse, batizando também a nuance 53, Castanho Tatá. O tom castanho claro dourado já está em seus cabelos.

O produto foi reformulado e a marca investiu em pesquisas para trazer a tecnologia ideal para as brasileiras. É a primeira vez que uma marca do grupo L’Oréal modificou, inclusive, a fórmula do tubo colorante para agradar a consumidora. Além disso, foi inserido um creme de tratamento pós coloração, que promete nutrir, selar e reter a cor por mais tempo.

Continua após a publicidade

+ Ana Maria Braga exibe visual platinado na volta das férias

(Foto: Divulgação)

Castanho Tatá é a cor atual dos cabelos da atriz e comediante. O preço sugerido para a coloração é de R$ 13,50 (Foto: Divulgação)

+ O que fazer com os cabelos durante o racionamento de água?

Continua após a publicidade

Além de todo o trabalho como atriz e comediante, Tatá ainda encontra tempo para dedicar-se a algumas causas sociais. “Trabalho há mais de dez anos numa ONG chamada Escola de Gente Comunicação em Inclusão, e fundei o grupo de teatro Os Inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade, que foi o primeiro do Brasil a fazer peças totalmente acessíveis para pessoas com deficiência. Também sou protetora dos animais e estou construindo, com mais algumas pessoas, uma instituição para receber os abandonados.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.