Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Andressa Urach transforma seu visual e exibe cabelos curtos, estilo ‘bob’

Disposta a iniciar uma nova fase, após ter passado mais de 30 dias internada por causa de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas pernas, a modelo e apresentadora Andressa Urach resolveu mudar radicalmente o visual. Nesta quinta (29), a gaúcha adotou um novo corte de cabelo e entrou para o time das mulheres de cabelo […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 19h11 - Publicado em 29 jan 2015, 15h19

Disposta a iniciar uma nova fase, após ter passado mais de 30 dias internada por causa de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas pernas, a modelo e apresentadora Andressa Urach resolveu mudar radicalmente o visual. Nesta quinta (29), a gaúcha adotou um novo corte de cabelo e entrou para o time das mulheres de cabelo curto.

+ Cabelos de Paolla Oliveira fazem sucesso em nova minissérie
Do longo ao curtinho ‘pixie’: a transformação dos cabelos de Claudia Raia
Sai, calor! Susana Vieira corta os cabelos estilo joãozinho

O corte bob na altura do queixo, feito no salão Clio Beleza, em Porto Alegre (RS), tem as pontas desfiadas e uma franja lateral abaixo das sobrancelhas.

andressa urach cabelo curto

Agora, a tatuagem em homenagem ao filho, Arthur, de 9 anos, fica visível em seu pescoço (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Nas redes sociais, Andressa contou que cortou o cabelo bem curto atrás para que a tatuagem com o nome de Arthur, filho da modelo, ficasse aparente. “Aquela Andressa morreu no dia 30 de novembro e renasceu no dia 3 de dezembro quando acordei do coma”.

Continua após a publicidade

+ Fátima Bernardes muda o visual na volta das férias
+ Bruna Marquezine muda o visual dos cabelos e adota o estilo ‘long bob’

Detalhe do corte, com a nuca aparente. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Detalhe do corte, com a nuca aparente. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

+ Quais os riscos da aplicação do hidrogel? Entenda o caso de Andressa Urach
Batom é truque poderoso na hora de corrigir as olheiras

Entenda o caso:

Andressa foi internada no final de novembro de 2014 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre (RS), com quadro grave de infecção generalizada. O problema da modelo foi ocasionado pelo uso de hidrogel, uma substância à base de poliamida, aplicado nas coxas há mais de cinco anos.

O caso chamou atenção para os limites do uso de preenchedores de volume, como o hidrogel. Apesar de liberada, médicos especializados não costumam utilizar o produto em grandes áreas, como pernas e nádegas.

Foram injetados 500 mililitros em cada umas das coxas. Para grandes áreas, médicos especializados e cirurgiões plásticos indicam o uso de próteses de silicone ou enxerto de gordura do próprio paciente. Segundo especialistas, o produto químico é indicado para procedimentos reparadores, onde são indicados aproximadamente 2 ou 3 mililítros de hidrogel.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não aprova o uso de substâncias classificadas como inabsorvíveis, como o silicone ou silicone industrial (DMSO) e o gel PMMA (polimetil metacrilato), que não devem ser aplicadas em nenhuma região do corpo.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.