Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Exagerou no botox? Especialista comenta o visual de Claudia Leitte no Salão do Automóvel

Desde a estreia da terceira temporada do programa The Voice Brasil, os comentários de que Claudia Leitte teria ‘exagerado no botox’ estão cada vez mais frequentes na internet. Uma foto da cantora feita ontem (28), na abertura do Salão do Automóvel, em São Paulo, reforça ainda mais o falatório. + Wolverine enfrenta terceiro câncer de […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 20h28 - Publicado em 29 out 2014, 14h47

Claudia Leitte - Salão do Automóvel - 1

Desde a estreia da terceira temporada do programa The Voice Brasil, os comentários de que Claudia Leitte teria ‘exagerado no botox’ estão cada vez mais frequentes na internet. Uma foto da cantora feita ontem (28), na abertura do Salão do Automóvel, em São Paulo, reforça ainda mais o falatório.

+ Wolverine enfrenta terceiro câncer de pele

Rinosplastia? Exagerou no botox? Preenchimento nas maçãs do rosto? O que teria feito Claudia Leitte para ficar tão diferente, com cara de boneca? O cirurgião plástico Marco Cassol, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, faz algumas apostas.

“Ela parece ter feito um preenchimento com ácido hialurônico no sulco naso-labial (entre o lábio e o nariz). Normalmente, esse preenchimento é feito com até 1ml de produto, equilibrando um pouco de cada lado. No caso dela, provavelmente foi usado mais do que isso, entre 2ml e 3ml. Esse ‘exagero’ pode deixar a bochecha muito grande, especialmente quando a pessoa sorri. É um efeito colateral bem conhecido desse procedimento”, diz o especialista.

Continua após a publicidade

+ Beyoncé e outras famosas que erraram feio no penteado

Segundo Cassol, o efeito do ácido hialurônico dura, em média, um ano e meio. Depois, o produto começa a ser absorvido pelo organismo e o visual volta ao normal. “Se esse foi o procedimento escolhido por ela, o resultado é perfeitamente reversível, basta esperar a ação do tempo.”

Claudia Leitte - Salão do Automóvel - 2

Tudo indica que Claudinha também aplicou toxina botulínica, o famoso botox, na região da testa e dos olhos. “Mesmo na idade dela, a mulher já tem algumas ruguinhas no canto dos olhos e na testa, o que não se vê nessas imagens”, diz o médico. “Mas o procedimento, neste caso, foi muito bem feito. O médico ainda tomou cuidado para não aplicar botox na cauda da sobrancelha, o que poderia deixar o olhar caído.”

Continua após a publicidade

+ Sephora baixa os preços de sua coleção própria no Brasil

Para finalizar, o médico faz um alerta. “Todo procedimento deve ser muito bem calculado pelo médico e conversado com o cliente, para não ter um resultado muito artificial. Existem hoje no mercado inúmeras opções cirúrgicas e não cirúrgicas para contornar esses problemas. É possível combinar procedimentos e obter um resultado praticamente imperceptível”, diz ele.

E aí? Qual a opinião de vocês: Claudinha pesou ou não a mão nas intervenções? Deixe seu comentário abaixo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.