Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Cinco tratamentos diferentes para experimentar durante a Beauty Week

Uma sessão de velaterapia no Detrich, em Moema (Foto: Reprodução) Semanas de “promoções” como a Beauty Week, que começou na terça (12) e vai até o próximo domingo (24), servem para a gente colocar a beleza em dia e conhecer novos espaços na cidade. + Um guia completo de beleza para noivas Mas como nem […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 21h12 - Publicado em 15 ago 2014, 10h52

Detrich - Velaterapia

Uma sessão de velaterapia no Detrich, em Moema (Foto: Reprodução)

Semanas de “promoções” como a Beauty Week, que começou na terça (12) e vai até o próximo domingo (24), servem para a gente colocar a beleza em dia e conhecer novos espaços na cidade.

+ Um guia completo de beleza para noivas

Mas como nem sempre a gente quer abrir mão de fazer as unhas ou tingir o cabelo com o profissional do coração, vale aproveitar o evento também para testar tratamentos diferentes a um preço mais camarada.

Continua após a publicidade

Fiz uma listinha com alguns dos serviços mais interessantes disponíveis durante o evento. Olha só:

Velaterapia + escova  (160 reais) – Tratamento com vela que trata as pontas duplas do cabelo, seguido de escova. Detrich – Rua Graúna, 183, Moema.

Tratamento orgânico (160 reais)  – Feito com produtos à base de ervas, proteínas e queratina, ajuda a reconstruir a fibra capilar. Laces and Hair – Rua da Consolação, 3149, Jardins.

Tratamento para cachos (160 reais) – Tratamento completo hidratar e definir cabelos ondulados, cacheados e crespos. Red Door – Rua Bueno Brandão, 113, Vila Nova Conceição.

Continua após a publicidade

Consultoria visagista de make-up (80 reais) – Indica o melhor design para a sobrancelha baseado no tipo de rosto, dá orientações de como usar a maquiagem para realçar a beleza natural, dicas de correção com técnica de sombreamento (contorno) e o que o seu formato de rosto diz sobre a sua personalidade. Red Team – Rua Bueno Brandão, 113, Vila Nova Conceição.

Alongamento de unhas acrigel (160 reais) – A longamento de unhas com a técnica acrigel e esmaltação nacional + escalda pés + depilação de virilha. Wish Nail – Rua Comendador Miguel Calfat, 404, Vila Nova Conceição.

+ Blog do Biaggi: os primers para cabelo que estão bombando entre as famosas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.