Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Testei um extra brilho que promete secar o esmalte em poucos segundos

Antes de escrever esse post resolvi fazer uma busca por resenhas sobre o produto em questão no Google. Fiquei chocada ao ver que ele divide opiniões. Para mim ele é simplesmente maravilhoso, apenas merece algumas considerações. O Insta-Dri Top Coat é uma espécie de extra brilho de secagem rápida. Segundo a marca, a americana Sally […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 21h46 - Publicado em 10 jun 2014, 21h53

Antes de escrever esse post resolvi fazer uma busca por resenhas sobre o produto em questão no Google. Fiquei chocada ao ver que ele divide opiniões. Para mim ele é simplesmente maravilhoso, apenas merece algumas considerações.

Insta-Dri Top Coat - Sally Hansen

O Insta-Dri Top Coat é uma espécie de extra brilho de secagem rápida. Segundo a marca, a americana Sally Hansen, a fórmula à base de polímero acrílico permite secar as unhas em poucos segundos e manter a cor original do esmalte. A durabilidade, segundo a embalagem, é de até dez dias.

+ Oito dicas para manter a pele hidratada no inverno

Usei pela primeira vez na semana passada e minha manicure fez cara feia quando eu expliquei do que se tratava e pedi para ela aplicar. “Nenhum deles funciona”, reclamou. Segundos depois, foi hora de meter o dedão na unha  para ver se a mágica tinha funcionado. Eu me arrisquei e… minhas digitais ficaram marcadas no esmalte. Nada muito gritante, não chegou a borrar… mas a marquinha ficou ali.

Continua após a publicidade

Esperei mais um pouco até fazer o teste novamente e, aproximadamente dois minutos depois, o esmalte estava seco. Seco mesmo. Consegui abrir o zíper da bolsa tranquilamente, procurar o cartão e pagar a conta sem borrar nadinha. A marca exagera quando diz que o produto seca em poucos segundos, mas dois minutos já é um senhor avanço, não? Que esmalte seca nesse tempo? Eu não conheço nenhum!

Daí vem a questão da durabilidade. Mesmo com o produto, meu esmalte não durou uma semana. Em quatro dias já começou a lascar – estava usando Risqué. Essa semana testei novamente e, mais uma vez, quatro dias depois da manicure o esmalte já está lascado. Estou usando Essie.

+ Como fazer o contorno facial em apenas seis passos

Moral da história: o produto serve para acelerar a secagem do esmalte, mas o faz em dois minutos e não dez segundos, como prometido.  Mantém o brilho do verniz por mais tempo, é verdade, mas não dura dez dias. Ainda assim, na minha opinião, o Insta-Dri é uma invenção incrível e faz valer a pena o investimento de 34,90 reais (à venda na The Beauty Box). Indico para pessoas que, assim como eu, fazem as unhas no meio do expediente ou à noite. Ainda não encontrei melhor solução para não borrar o esmalte nessas condições.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.