Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os cortes de cabelo mais copiados das séries de TV

Em entrevista recente à rede de TV americana ABC, a atriz Jennifer Aniston comentou que o corte de cabelo da Rachel na primeira temporada de Friends era super difícil de manter. “’The Rachel’ foi um dos cortes de cabelo mais difíceis de manter. Eu, o secador e a escova não fomos feitos um para o […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 21h56 - Publicado em 21 Maio 2014, 16h52

The Rachel - Friends

Em entrevista recente à rede de TV americana ABC, a atriz Jennifer Aniston comentou que o corte de cabelo da Rachel na primeira temporada de Friends era super difícil de manter.

“’The Rachel’ foi um dos cortes de cabelo mais difíceis de manter. Eu, o secador e a escova não fomos feitos um para o outro”, disse a atriz.

+ Mais sobre séries no blog Séries sobre Controle

Continua após a publicidade

O corte em camadas e na altura dos ombros virou febre no mundo inteiro. Foi um dos penteados mais copiados da TV e ficou carinhosamente conhecido como ‘The Rachel’.

Outro ponto alto da atriz foi na sétima temporada, quando aderiu ao ‘bob cut’. Mais uma vez Jennifer Aniston levou mulheres do mundo inteiro ao salão de beleza…

Rachel - Season 7 Haircut

Continua após a publicidade

E vocês, já se arriscaram em algum corte de cabelo das famosas? Vamos relembrar outros modelos de séries americanas que todas desejamos um dia.

+ Dez famosas antes e depois da franja

Carrie Bradshaw, Sex and The City – Season 4

Carrie Bradshaw - Cabelo Curto

Sarah Jessica Parker revolucionou para sempre a história dos cabelos cacheados. Desde a primeira temporada de Sex and The City ela mostrou que os cachos podem ser muito glamorosos e versáteis. Na quarta temporada, ela rompeu com outro tabu: cortou as mechas na altura do queixo, num corte chanel. E provou para o mundo que dá pra manter o cabelo cacheado, curto, com volume e continuar linda.

Rori Gilmore, Gilmore Girls – Season 6

Rori Gilmore - Alexis Bledel - Hair

Na sexta e última temporada de Gilmore Girls a mocinha Rori deu um show de estilo e cabelão. Ela deixou os fios crescerem até a altura dos ombros e cortou uma franjinha repicada. O melhor de tudo, porém, era a textura do cabelo: sempre brilhoso e modelado.

+ Como fazer o contorno facial perfeito em apenas seis passos

Continua após a publicidade

Felicity Porter, Felicity – depois da série

Felicity - Cabelo

Com o fim da série Felicity, a atriz Keri Russell resolveu radicalizar e cortar os cachinhos dourados. Ela aderiu ao corte joãozinho, bem curto. Foi quando fez mais sucesso. Ficou ainda mais delicada e feminina.

Continua após a publicidade

Marissa Cooper, The OC – Season 3

Marissa Cooper - Miesha Barton - The OC - Cabelo

Ela foi responsável por pelo menos nove de cada dez californianas feitas no mundo em 2005. Marissa já ditava moda, mas quando surgiu com o cabelo mais longo e mais loiro na terceira temporada de The OC, todo mundo fez igual.

Continua após a publicidade

+ As designers de sobrancelha das famosas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.