Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

As “barrigas negativas” da SPFW

Candice Swanepoel, Gisele Büdchen, Izabel Goulart e Irina Shayak: as donas das ” barrigas negativas” da SPFW. A partir de hoje, vou comentar aqui no blog os destaques da São Paulo Fashion Week, que começa na segunda-feira (31) e vai até o dia 4 de abril, no recém-inaugurado Parque Cândido Portinari. Com a notícia da […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 22h23 - Publicado em 28 mar 2014, 11h35

Barriga Negativa - SPFW

Candice Swanepoel, Gisele Büdchen, Izabel Goulart e Irina Shayak: as donas das ” barrigas negativas” da SPFW.

A partir de hoje, vou comentar aqui no blog os destaques da São Paulo Fashion Week, que começa na segunda-feira (31) e vai até o dia 4 de abril, no recém-inaugurado Parque Cândido Portinari.

Com a notícia da vinda da modelo internacional Candice Swanepoel para o evento, resolvi começar por um assunto polêmico: a “barriga negativa”. Afinal, o desfile é de verão e a gente certamente verá mais pele na passarela.

Continua após a publicidade

Em outubro passado, quando a modelo sul-africana desfilou na São Paulo Fashion Week pela primeira vez, foi para exibir as peças da coleção de inverno da Forum, marca da qual é contratada. Não revelou, porém, seu atributo mais famoso – a tal da “barriga negativa”.

De volta a São Paulo na semana que vem, desta vez para desfilar a coleção Verão 2015 da mesma marca, a expectativa é de que Candice surja na passarela de barriguinha de fora.

+ Giovanna Antonelli lança nova linha de esmaltes

Continua após a publicidade

Mas será que a gente gosta mesmo dessas barrigas (e braços, e pernas, e tudo mais) tão distantes da nossa realidade? Confira abaixo cada um dos abdômens mais famosos da semana de moda e deixe na caixa de comentários a sua opinião.

Candice Swanepoel. Idade: 25 anos. Tem a barriga famosa por quê… Postou uma foto no Instagram em que sua barriga aparecia “côncava” (literalmente “pra dentro”) e fez popular a tal da “barriga negativa”.

Candice Swanepoel - Victorias Secret - Divulgação

Continua após a publicidade

+ Camisetas J.Chermann serão vendidas na C&A por até 69,90 reais

Gisele Büdchen. Idade: 33 anos. Tem a barriga famosa por quê… Mesmo sendo mãe de dois mantém um abdômen lisinho, estampado, inclusive, em comerciais de lingerie.

Gisele Bündchen - Hope - Divulgação

Continua após a publicidade

+ Anitta e Paolla Oliveira usam o mesmo vestido no Faustão

Izabel Goulart. Idade: 29 anos. Tem a barriga famosa por quê… Teve uma foto sua divulgada em um site de moda com legenda que exaltava seu corpo esguio e ‘perfeito’. Leitoras e críticos reclamaram à publicação, dizendo que o corpo de Izabel não deveria ser padrão de beleza e/ou saúde. 

Izabel Goulart - Agencia Fotosite

Continua após a publicidade

Irina Shayak. Idade: 28 anos. Tem a barriga famosa por quê… Dona de uma barriga enxuta, em um evento no início do ano Irina foi fotografada com um vestido justo e o abdômen um tantinho mais avantajado que o normal (note que o “avantajado” dela não chega nem perto da nossa realidade). Logo surgiram boatos de que a top estaria grávida do namorado, Cristiano Ronaldo.

Irina Shayk 2- Daniele Venturelli - Divulgação

+ “A pegada das gordinhas é melhor”, diz Coelhinha Plus-Size

Fotos: Divulgação, Agência Fotosite e Reprodução

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.