Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os altos e baixos do tapete vermelho no Globo de Ouro

Não importa o quanto você gosta de cinema ou acompanha as séries de TV, Globo de Ouro e Oscar para nós, freaks da beleza, servem para avaliar os looks de gala das famosas – e só. Ontem não foi diferente. Mal começou a transmissão do tapete vermelho e as minhas redes sociais já estavam bombando […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 23h01 - Publicado em 13 jan 2014, 14h58

Não importa o quanto você gosta de cinema ou acompanha as séries de TV, Globo de Ouro e Oscar para nós, freaks da beleza, servem para avaliar os looks de gala das famosas – e só.

Ontem não foi diferente. Mal começou a transmissão do tapete vermelho e as minhas redes sociais já estavam bombando com fotos dos vestidos mais incríveis. Mas, como acontece todos os anos, teve gente que não fez tão bonito assim.

+ Kirsten Dunst é nova garota-propaganda de marca de beleza

Vejamos os altos e baixos:

Continua após a publicidade

– Unânime

Cate Blanchett - Golden Globe 14

Cate Blanchett estava perfeita. Um vestido maravilhoso (Armani), cabelo clássico, maquiagem perfeita (que pele é essa???) e uma elegância que só ela tem. Foi a grande vencedora no quesito “beleza da cabeça aos pés” da noite.

Continua após a publicidade

– Unânime #soqueaocontrario

Jennifer Lawrance - Golden Globes 14

Eu preciso voltar atrás em todos os comentários maldosos que fiz sobre Jennifer Lawrence no Oscar e dizer que me rendi aos seus encantos. Ela é fofa, humilde, gente como a gente e ficou maravilhosa com o novo corte de cabelo. Mas quem parece continuar contra a nova queridinha de Hollywood é a Dior. O que foi aquele vestido, minha gente? Virou até piada nas redes – e não era pra menos.

Continua após a publicidade

– Botocadas demais

Em meio a tanta beleza, algumas famosas me chamaram atenção pelo excesso de intervenções cirúrgicas. Vejam se concordam comigo:

Sandra Bullock

Sandra Bullock - Antes e Depois

Não é de hoje que ela mexe no nariz + boca + olhos. Mas, de uns anos pra cá, a atriz tem exagerado na dose. Os olhos e o nariz, vistos assim na de perfil, me lembram o Michael Jackson.  E ela não muda mais de expressão, está sempre com essa cara de “alerta”! Acho que já chega, né, Sandra?

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale - Antes e Depois

Ela estava incrível ontem, em um dos vestidos mais bonitos da noite (Zuhair Murad), mas quem conseguia tirar os olhos dos lábios? Parece que tinha sido picada por uma vespa na parte superior. Isso sem contar a bochecha que também estava inflada. Comparem com a foto de 2006 (à direita): até a sobrancelha dela saiu do lugar. Sem necessidade, né, Kate? Você já é maravilhosa por natureza.

Heidi Klum

Heidi Klum - Antes e Depois

Ainda não sei o que aconteceu com a ex-modelo e apresentadora na noite de ontem. Mas de uma coisa eu tenho certeza: ela não era a mesma pessoa que foi fotografada no People’s Choice Awards, há uma semana (foto à direita). Pecou por excesso ou falta de botox? Ou pior: será falta de Photoshop?

+ Globo de Ouro: Trapaça sai na frente e leva três prêmios

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.