Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Três produtos multifuncionais para os cabelos

Os BB Creams já viraram melhores amigos das mulheres antenadas e que adoram uma novidade de beleza. Acho que todo mundo já carrega pelo menos um deles na bolsa, certo? Tratam-se de produtos multifuncionais, que reúnem diversas propriedades e benefícios em uma única embalagem. Para o rosto, eles geralmente têm proteção solar, cor, hidratante, ativos […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h04 - Publicado em 2 out 2013, 11h52

Os BB Creams já viraram melhores amigos das mulheres antenadas e que adoram uma novidade de beleza. Acho que todo mundo já carrega pelo menos um deles na bolsa, certo?

Tratam-se de produtos multifuncionais, que reúnem diversas propriedades e benefícios em uma única embalagem. Para o rosto, eles geralmente têm proteção solar, cor, hidratante, ativos antienvelhecimento, entre outras coisas.

+ Alternativas baratas de produtos best-sellers

Mas e os BB Creams para os cabelos? Assim como aqueles para o rosto, eles também reúnem uma série de benefícios. Entre eles, proteção térmica, fixador, hidratantes, entre outros.

Continua após a publicidade

É como se colocássemos o condicionador, sérum, protetor térmico e spray de brilho, tudo em um produto só.

A vantagem de ter um BB Cream no lugar de todos esses produtos é que o cabelo vai ficar menos pesado (diminui o acúmulo de resíduos no fio) e, é claro, você vai ocupar menos espaço na penteadeira ou na bolsa – ele pode ser reaplicado nos cabelos secos também.

Continua após a publicidade

O modo de usar é simples: após lavar o cabelo, com os fios ainda úmidos, espalhar a quantidade necessária no comprimento antes de pentear e secar. Se necessário – ou se preferir – aplicar nos cabelos secos, borrifando o produto na mão e aplicando suavemente da metade do comprimento para as pontas.

Abaixo, três opções bacanas para você escolher o seu:

BB Hair Beauty Balm Extreme Up, Itallian Hairtech – 85 reais (230ml)

Continua após a publicidade


Entre os agentes hidratantes, este BB Cream tem D-Pantenol e Pró-Vitamina B5, que agem na retenção de umidade e espessamento dos fios.

Tem ainda um gel lamelar, responsável pela reposição de massa proteica, que repara profundamente a fibra dando resistência e elasticidade ao comprimento. Ainda inclui proteção solar e ação antioxidante entre os benefícios.

Caviar CC Cream, Alterna – 25 dólares (73ml)

Continua após a publicidade


Formulado com extrato de caviar e Vitamina C, tem fator antioxidante que age no combate ao envelhecimento natural dos fios. Também tem proteção térmica, ação anti-quebra e leve fixação.

Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, sozinho ou como base para outros produtos – nos cabelos cacheados, por exemplo, pode ser aplicado antes do ativador de cachos, como tratamento.

Será vendido com exclusividade na Sephora Brasil a partir de novembro. O preço (em reais) ainda não foi definido.

Continua após a publicidade

+ Rede Beleza Natural, especializada em cabelos cacheados, chega a São Paulo

Uniq 1 – 159,50 reais (100ml)*


Reúne dez benefícios, entre eles proteção da cor, proteção térmica, desembaraçador e reparador para os cabelos secos.

De acordo com teste realizado pela empresa com 60 mulheres entre 30 e 45 anos, 81% notou o cabelo mais hidratado e saudável e 92% achou que ficou mais fácil de desembaraçar os fios após utilizar o Uniq 1.

*Preço sugerido

** Fotos: Latinstock e Divulgação

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.