Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Wanderley Nunes lança linha de xampus e condicionadores para venda direta

Wanderley Nunes, cabeleireiro de famosas como a cantora Sandy Leah e a modelo Gisele Bündchen, acaba de lançar uma linha de xampus e condicionadores para venda direta em parceria com a empresa Up! Cosméticos: a W/UP! Inicialmente, a linha contará com cinco produtos: três xampus (para cabelos secos, oleosos e normais) e dois condicionadores (para […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h04 - Publicado em 1 out 2013, 16h54

Wanderley Nunes, cabeleireiro de famosas como a cantora Sandy Leah e a modelo Gisele Bündchen, acaba de lançar uma linha de xampus e condicionadores para venda direta em parceria com a empresa Up! Cosméticos: a W/UP!

Inicialmente, a linha contará com cinco produtos: três xampus (para cabelos secos, oleosos e normais) e dois condicionadores (para cabelos secos e normais). Eles serão vendidos ao preço médio de R$ 46,50.

Para os cabelos secos, xampu e condicionador contêm óleo de argan, com ação antioxidante e que combate o ressecamento dos fios. Já o xampu para cabelos oleosos tem também queratina, que ajuda a controlar a quebra da fibra ao mesmo tempo que promove a limpeza profunda do couro cabeludo.

Continua após a publicidade

O intuito de Wanderley com o novo negócio é levar a qualidade da sua rede de salões, a Studio W, até a casa de quem não pode pagar por seus serviços.

+ O preço do corte de cabelo nos principais salões da cidade

“Não queria concorrer com as grandes marcas nas prateleiras de farmácias e supermercados, minha ideia sempre foi criar um produto diferenciado, de alta performance, e levá-lo diretamente à casa do consumidor final”, ele diz.

Continua após a publicidade

Durante a pré-venda, quase 1 milhão de frascos foram encomendados. Para se ter uma ideia, a Up! Cosméticos tem mais de 700 revendedores no Brasil, ou seja, é equivalente a mais de 100 frascos vendidos por revendedor.

As vendas pelo catálogo começam agora em outubro e só podem ser feitas através de um representante Up!.

+ Os melhores cabeleireiros da cidade falam sobre as novidades para os cabelos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.