Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Esmaltes de ‘Amor à Vida’: Paloma e Aline

Os esmaltes da novela Amor à Vida continuam entre os mais pedidos da CAT (Central Globo de Atendimento ao Telespectador). Os tons usados pelas personagens principais da trama, Paloma (Paolla Oliveira), Aline (Vanessa Giácomo), Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Amarilys (Danielle Winits) são variações de cinza e marrom. Hoje vou falar aqui das cores de […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h48 - Publicado em 24 jul 2013, 10h00

Os esmaltes da novela Amor à Vida continuam entre os mais pedidos da CAT (Central Globo de Atendimento ao Telespectador).

Os tons usados pelas personagens principais da trama, Paloma (Paolla Oliveira), Aline (Vanessa Giácomo), Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Amarilys (Danielle Winits) são variações de cinza e marrom.

Hoje vou falar aqui das cores de Paloma e Aline, pois acho que combinam bastante com esse clima frio e de céu acinzentado de São Paulo – em outras palavras, são ótimos para usar no inverno. Na sexta (26), passo pra vocês as cores e alternativas dos esmaltes de Nicole e Amarilys, ok?

Paloma – Paolla Oliveira

Continua após a publicidade

Ela usa a cor Capadócia, da coleção Misteriosa Turquia da Colorama (falei sobre aqui). É um tom de marrom ‘telha’, meio alaranjado. Fica muito bem nas peles branquinhas, como a de Paola.

Aline – Vanessa Giácomo

Continua após a publicidade

A cor Metro Chic, da Sephora by OPI, é um cinza com fundo levemente violeta (que puxa para o lilás). É uma das minhas cores de esmalte favoritas, que fica bom tanto para as morenas, como Vanessa, e também para as loiras.

Dá pra comprar os esmaltes da Essie e Illamasqua através dos respectivos sites (linkei nos nomes). Já os da Sephora e Artdeco estão à venda no site da Sephora, e a Colorama, vocês sabem, está em todas as farmácias e perfumarias.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.