Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Novidades esmaltes Colorama: coleção Misteriosa Turquia com coberturas perfumadas

A nova coleção de esmaltes da Colorama, Misteriosa Turquia, teve inspiração na cultura turca, em voga por conta da novela Salve Jorge. Além de 7 novas cores de esmalte, a linha tem outra novidade: duas coberturas extra-brilho com perfume. Além de darem aquele mais brilho ao esmalte, elas deixam um leve perfuminho de Chá de […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 11h18 - Publicado em 10 mar 2013, 09h00

A nova coleção de esmaltes da Colorama, Misteriosa Turquia, teve inspiração na cultura turca, em voga por conta da novela Salve Jorge. Além de 7 novas cores de esmalte, a linha tem outra novidade: duas coberturas extra-brilho com perfume. Além de darem aquele mais brilho ao esmalte, elas deixam um leve perfuminho de Chá de Menta ou Incenso Doce.

Recebi a cobertura com perfume Chá de Menta aqui na redação. Não dá pra sentir o cheiro no vidrinho, afinal, o cheiro de esmalte é mais forte que o perfume. Mas depois de uns 5 minutinhos de aplicado, você consegue ver que tem mesmo um aroma gostoso de menta, bem levinho.

Vejam a coleção completa abaixo. As minhas cores favoritas são Lua Crescente, um cinza perolado com leve toque de lilás, e o Mesquita Azul, porque eu simplesmente adoro os esmaltes azuis. O Capadócia, cor de ferrugem, também me aprece interessante, mas eu preciso vê-lo nas unhas para dar um veredicto. Esses tons terrosos são indecifráveis pelo vidrinho, só nas unhas mesmo para vermos se fica bom ou não.

Continua após a publicidade

E vocês, de quais cores gostaram?

Um beijo,

Carol

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.