Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Qual a palavra-chave de cada um dos doze signos?

Cada signo zodiacal pode nos ensinar uma lição importante. O mapa astral se compõe das doze influências sobre nós e de formas diferentes. Todos nós temos um pouco dos doze signos, embora a maior parte das pessoas conheça apenas o signo solar, dado pelo dia e mês de nascimento e o signo ascendente, que rege […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 15 jun 2016, 20h34

Cada signo zodiacal pode nos ensinar uma lição importante. O mapa astral se compõe das doze influências sobre nós e de formas diferentes. Todos nós temos um pouco dos doze signos, embora a maior parte das pessoas conheça apenas o signo solar, dado pelo dia e mês de nascimento e o signo ascendente, que rege o momento do nascimento.

signos

Mas, de diferentes maneiras, temos um pouco de cada signo. Não é raro que alguém descubra, na leitura astrológica, que tem muitas influências de algum signo do qual conhece pouco. Mas vivencia tais qualidades e experiências no seu dia a dia. Segue abaixo o que cada signo pode nos ensinar e proponho que você descubra se você está ou não em sintonia com cada um deles.

Áries nos ensina a coragem, a liderança, o impulso, a motivação para iniciar projetos e seguir em frente, mesmo com obstáculos. Superação é a palavra de Áries.

Touro nos ensina o cuidado, o carinho, a paciência para observar, ver crescer, acompanhar o próprio processo de desenvolvimento e o crescimento de outros. Persistência é a palavra de Touro.

Gêmeos nos ensina a comunicação, a boa palavra, a gentileza, a diplomacia para fazer contatos, transmitir informações e trocar opiniões com as pessoas. Conexão é a palavra de Gêmeos.

Câncer nos ensina o amor, a intimidade, a proteção, o aconchego e o suporte emocional para nos sentirmos queridos e seguros, participando de uma família. Pertencer é a palavra de Câncer.

Leão nos ensina a criatividade, a alegria, a espontaneidade, a vaidade, a autoestima para seguirmos agindo corretamente e nos orgulhando de nós mesmos. Nobreza é a palavra de Leão.

Virgem nos ensina a produtividade, o amor ao trabalho, o desejo de ser útil, de servir, de ajudar a nós mesmos e às outras pessoas. Eficiência é a palavra de Virgem.

Libra nos ensina o compromisso, o laço, o engajamento com os outros, a sofisticação, o amor às artes e a delicadeza que encanta e cativa as pessoas ao redor. Charme é a palavra de Libra.

Escorpião nos ensina o silêncio, a profundidade, o mistério, as emoções, a possibilidade de nos despojar e nos transformar em pessoas melhores. Transcendência é a palavra de Escorpião.

Sagitário nos ensina a esperança, a fé no futuro, a energia positiva, o interesse em ir muito mais longe para descobrir que o mundo é maior. Expansão a palavra de Sagitário.

Capricórnio nos ensina a responsabilidade, a disciplina, a ética, a sabedoria obtida pela idade, o respeito aos mais velhos, a força de vontade. Consciência é a palavra de Capricórnio.

Aquário nos ensina a amizade, a fraternidade, a originalidade, a inovação, o respeito às diferenças, o amor incondicional ao ser humano e à natureza. Liberdade é a palavra de Aquário.

Peixes nos ensina a fé, a conexão com uma dimensão superior, a simplicidade, o desprendimento, a entrega à vida. Aceitação é a palavra de Peixes.

Contato: andreia@andreiamodesto.com

Dicas de como conquistar o homem (ou a mulher) de cada um dos doze signos

É verdade que, a partir dos 30 anos, passamos a ter as características do nosso ascendente?

Qual a melhor época para fazer o mapa astral?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.