Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que revelam a astrologia e a numerologia do juiz Sérgio Moro?

O juiz Sérgio Fernando Moro nasceu em Maringá, às 13h45 do dia 1º de agosto de 1972. Leonino com o ascendente em sagitário, signo que rege o Direito e os magistrados, com Sol na casa 9, a casa do Direito. A vocação é confirmada também pela Lua em touro, que já exerce influência sobre a […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h01 - Publicado em 1 ago 2016, 19h44
Sérgio Moro completa 44 anos nesta segunda (1º)

Sérgio Moro completa 44 anos nesta segunda (1º)

O juiz Sérgio Fernando Moro nasceu em Maringá, às 13h45 do dia 1º de agosto de 1972. Leonino com o ascendente em sagitário, signo que rege o Direito e os magistrados, com Sol na casa 9, a casa do Direito. A vocação é confirmada também pela Lua em touro, que já exerce influência sobre a casa 6, a do cotidiano e do  trabalho.

O ascendente em sagitário representa o amor ao conhecimento e um forte idealismo, o desejo de ir mais longe e de acreditar em tudo o que faz, envolvendo-se de alma e coração. Leoninos são corretos e muito exigentes. A combinação leão-sagitário pertence ao elemento fogo: é vaidoso, persistente, convicto de suas ideias e vontades.

A Lua em touro traz mais disciplina e metodologia, permitindo que seu trabalho seja muito eficiente. Com Urano e Plutão em Libra na casa 11, pode atingir um grande número de pessoas por suas aulas, livros e pelo modo como conduz sua carreira.

Nascido no dia 1º de agosto, vibra a autonomia do número 1, que se destaca pela coragem de ser diferente e agir de uma maneira nova. São dois números de poder, positivos, realizadores, firmes no modo como atuam. A soma de 01/08/1972 reduz ao número 1. Sua missão de vida é a confirmação de sua força de vontade, sua capacidade de liderança e determinação.

Continua após a publicidade

O nome Sérgio Fernando Moro soma o 4 na numerologia, um número que representa responsabilidade e facilidade em lidar com desafios e obstáculos sem duvidar que possa vencê-los.

E quais são as previsões para 2016, 2017 e 2018? 
O juiz tem Saturno transitando pelo seu Ascendente e os anos de 2016 e 2017 representam um excesso de trabalho que pode, em alguns momentos, comprometer a saúde. Convites para eventos, congressos e seminários no Brasil ou no exterior serão muitos.  As influências de Júpiter transitando pela casa 11 trará muita expansão, grande visibilidade e novos relacionamentos profissionais.

2017 será um ano um pouco mais leve e fácil do que 2016, o que permitirá uma dedicação maior à vida acadêmica e à publicação de novos livros. Mas conseguirá também encontrar tempo para os amigos e fugir para descansar em alguns finais de semana. A vida financeira está sob controle, mas a saúde exige um pouco mais de atenção em função do estresse vivido nesses últimos tempos. Há também muitas mudanças no primeiro semestre de 2018, troca de residência e até chances de sair do Brasil para estudos no exterior.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Saiba como reconhecer as qualidades de uma pessoa pelo signo ascendente

Horóscopo: dica da semana para os doze signos

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Como são as crianças de cada signo – e do que elas mais precisam

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.