Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Saiba como reconhecer as qualidades de uma pessoa pelo signo ascendente

É mais fácil “adivinhar” o signo Ascendente do que o signo Solar. O Ascendente, signo do momento do nascimento, marca o modo como nos apresentamos para as outras pessoas. Veja se você consegue identificar alguns amigos seus ou reconhecer a si mesmo através dos doze Ascendentes. Áries – O primeiro contato é esfuziante. Áries pode […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h45 - Publicado em 27 jul 2016, 20h08

É mais fácil “adivinhar” o signo Ascendente do que o signo Solar. O Ascendente, signo do momento do nascimento, marca o modo como nos apresentamos para as outras pessoas. Veja se você consegue identificar alguns amigos seus ou reconhecer a si mesmo através dos doze Ascendentes.

Majestosa: Meryl Streep tem ascendente em leão

Majestosa: Meryl Streep tem ascendente em leão

Áries – O primeiro contato é esfuziante. Áries pode parecer meio espaçoso, apertando sua mão com força ou abraçando com alguma intimidade. Alegre e falante, não tem cerimônia e faz você se sentir bem à vontade. Meio estabanado, tropeça e fala alto.

Touro – O primeiro contato é elegante. Touro se apresenta de um modo meio lento e, aos poucos, vai se sentindo confiante. É atraente e delicado, discreto. É melhor você ir adiantando a conversa ou o taurino vai continuar se escondendo por trás de certa timidez.

Continua após a publicidade

Gêmeos – O primeiro contato é alegre. Gêmeos comenta sobre o tempo, a novela, a política… Bem humorado, faz você rir e ter a impressão que já o conhece há tempos. Vai fazer mil perguntas e adorar qualquer resposta que você dê! Tem jeito de estudante ou cara de professor.

Câncer – O primeiro contato é afetuoso. Câncer abraça, chama de modo carinhoso e faz elogios. Você está diante de alguém com quem se sente à vontade. Vai pedir água ou cafezinho ou até oferecer para pegar ou fazer. É alguém que parece ser “da família” desde o primeiro momento.

Leão – O primeiro contato é majestoso. Leão se apresenta de modo imponente, com um porte que tem algo de nobre. Bem vestido, fazendo o gênero clássico, um jeitão de superioridade. Não vai falar muito, mas você vai recordar esse primeiro encontro por um bom tempo.

Continua após a publicidade

Virgem – O primeiro contato é desconfiado. Virgem se apresenta lentamente, precisando de tempo para confiar e se sentir à vontade. Você terá a impressão que está sendo estudado, minuciosamente avaliado. Não é só impressão, é a verdade. Usa óculos e tem jeito de estudante.

Libra – O primeiro contato é gracioso. Libra se apresenta com sorrisos e elogios. Você se encanta de modo natural. Elegante, gentil, educado, cheio de boas maneiras, sutilmente irresistível e, assim, o libriano entrou em sua vida!

Escorpião – O primeiro contato é intenso. Você não consegue descrever o que sentiu no primeiro olhar. Desconforto? Sedução? Só vai conseguir dizer que era um olhar profundo e que você ficou desconcertado. E precisou de tempo para o escorpião se abrir de verdade.

Continua após a publicidade

Sagitário – O primeiro contato é vibrante. Energia quente e positiva. Alguém que ocupa espaço rapidamente, fala bastante e olha direto nos seus olhos se expressando com sinceridade. Impactante, é muito estabanado e, às vezes, pode até cair sobre você.

Capricórnio – O primeiro contato é cerimonioso. Capricórnio vai precisar de tempo para se revelar por completo. É educado e vai responder a tudo o que você perguntar. Discreto, bem vestido, previsível em palavras e atitudes… até que se sinta realmente seguro.

Aquário – O primeiro contato é simpático. Aquário é curioso e animado. Vai atropelar você com muitas perguntas e observações. Pode tirar o celular do bolso e mostrar algo interessante. Um furacão entrou em sua vida, um vento refrescante, mas que faz bastante barulho.

Continua após a publicidade

Peixes – O primeiro contato é suave. Peixes se apresenta languidamente. Uma sereia, um elfo, um ser encantado. Olhos penetrantes e cheios de compreensão. Uma timidez simpática, risonha, esperando que você dê o primeiro passo e fale as primeiras palavras. Aí, então, o pisciano se revela.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Horóscopo: dica da semana para os doze signos

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Como são as crianças de cada signo – e do que elas mais precisam

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.