Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que dar de presente para o seu amor no Dia dos Namorados?

Em tempos de crise, vale registrar: é mais importante a presença e a lembrança, mesmo que não seja um presente caro. E, segundo a astrologia, a atenção de tentar agradar o seu amor de acordo com as características dele ou dela. Fiz uma lista dos tipos de presentes que cada signo gosta. Aproveite e tenha […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h40 - Publicado em 30 Maio 2016, 20h27

Em tempos de crise, vale registrar: é mais importante a presença e a lembrança, mesmo que não seja um presente caro. E, segundo a astrologia, a atenção de tentar agradar o seu amor de acordo com as características dele ou dela. Fiz uma lista dos tipos de presentes que cada signo gosta. Aproveite e tenha um bom Dia dos Namorados!

Áries – Que tal um presente ‘customizado’, como uma camiseta com a foto dele ou dela estampada? Outras sugestões mais práticas: óculos escuros modernos ou apetrechos para a ginástica, como contador de passos ou um cronômetro. Se quiser algo mais surpreendente, que tal tatuar o nome do seu amor no seu corpo e dar de presente para ele/ela também uma tatuagem à escolha dele/dela. Se tiver mais grana, sugiro um salto de paraquedas, que, certamente, será um presente inesquecível.

Um salto de paraquedas é o presente ideal para arianos

Um salto de paraquedas é o presente ideal para arianos

Touro – Minha dica é começar seduzindo com uma caixa de bombons finos. Taurinos adoram lenços, echarpes, casacos… ou um presente que permaneça ao seu lado por muito tempo. Aposte em objetos decorativos como antiguidades, luminárias criativas, pufs, tapetes e almofadas para tornar a casa do seu amor mais confortável. Touro ama as artes e uma reprodução de quadro famoso pode ser outra boa opção. Se o taurino for colecionador, aposte em algum objeto do gênero.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Você pode dar um vale-presente de uma livraria para seu amor escolher o que quiser. Se tiver tempo, entre num sebo e procure pelos livros que marcaram a infância dele/dela. Outra coisa que geminiano curte é coleção em DVD de algum diretor famoso ou série de TV. Se quiser ser mais prático, escolha a assinatura de uma revista virtual. Ele/ela vai ter muita história para contar aos amigos.

Câncer – As opções podem ser parecidas com as de Touro, mas com uma intimidade maior. Lençóis, colchas, travesseiros, toalhas de banho, tapetinhos para banheiro, um belo tapete para a sala. Se a ideia for algo mais pessoal, pode comprar aromatizadores de ambiente com perfumes para levantar o astral e deixar a casa dele/dela mais aconchegante. Algo mais caro? Sugiro uma cafeteira moderna com vários tipos de pó de café, vindos de diferentes regiões e países.

Aromatizadores de ambiente vão perfumar a casa dos cancerianos

Aromatizadores de ambiente vão perfumar a casa dos cancerianos

Continua após a publicidade

Leão – Caso não possa comprar uma joia, pense em bijuterias personalizadas, daquelas que se possa gravar o nome dele/dela. Exemplo: um pingente dourado com o signo de Leão, ou com o sol, que rege os leoninos. Leoninos gostam de algo exclusivo porque são refinados e exigentes. Você pode presentear à vontade e até encher um caminhão de presentes – eles/elas vão gostar. Pode agradá-lo também um bom perfume de grife em uma embalagem linda. Já a leonina vai se derreter com um leão ou leoa de pelúcia.

Virgem – Muito prático, o virginiano vai adorar receber algum presente que possa usar imediatamente, como bolsas, mochilas, malas para notebook e sacolas de ginástica. Pode ser em couro ou feito de materiais rústicos, e até mesmo de plástico, se for bonito. Virgem não complica muito e, diferente de outros signos, não faz questão de surpresas. É até possível que ele/ela se ofereça para ir comprar o presente junto. Dica: para não cometer erros, pergunte ao seu amor o que ele/ela quer ganhar de presente.

Libra – Se quiser ganhar mil pontos no seu coração dela, apareça com uma aliança. Se for para ele, minha sugestão é uma corrente bonita com um pingente que tenha as iniciais do casal. Sabonetes líquidos, cremes de beleza, óleos para banho também fazem sucesso. Para ele, um perfume bem masculino. Libra é sinônimo de beleza e dar de presente um dia num spa urbano também ganha pontos. Também vão agradar livros de arte ou de viagens para colocar no escritório – são charmosos e chiques.

Continua após a publicidade

Escorpião – Sensual, místico e misterioso – você tem mil maneiras de conquistar o coração de Escorpião. Para ela, pode ser de uma lingerie sexy até uma consulta de tarô. Pedras como os quartzos, ametistas e jades para proteção também fazem bonito. Ele pode adorar um pijama novo ou lençóis de cetim para dormir gostoso. Para ambos: cremes para o corpo, óleos essenciais para massagens, perfumes afrodisíacos, velas perfumadas e incensos. Dica: faça um clima de mistério para entregar o presente.

Sagitário – Dê ao seu amor uma viagem dos sonhos. Plantas ornamentais vão trazer energia positiva para a casa do seu amor: a “árvore da felicidade” embeleza e ainda levanta o astral prometendo riquezas. Eles também vão gostar de um par de botas ou um tênis confortável.

Plantas ornamentais para os sagitarianos

Plantas ornamentais para os sagitarianos

Continua após a publicidade

Capricórnio – Práticos, os capricornianos podem gostar de um relógio moderno. Também agradam mochilas e bolsas que, certamente, serão usadas no mesmo dia. Ou, que tal, livros sobre pessoas famosas e bem-sucedidas? Se quiser algo mais personalizado, mande fazer cartões de visita com os contatos do seu amor e compre uma bela caixinha para colocá-los. Casacos e acessórios chiques, como um lenço ou um cinto de grife, podem agradar muito.

Aquário – É um signo de engajamento e, por isso, pense em camisetas com dizeres de causas ecológicas. Futuristas, modernos e inteligentes, aquarianos vão adorar ganhar um notebook ou um celular. Se ele/ela pratica esportes, dê algum apetrecho do gênero. Ou que tal comprar patins para você e para ele/ela e começarem a praticar juntos? Uma bicicleta também pode ser o incentivo para que o aquariano continue se movimentando pela vida com alegria.

Peixes – Não é muito difícil: velas perfumadas, incensos, lenços indianos e aromatizadores para espantar maus fluidos. Chinelos bonitos, de couro ou pantufas, para ficar em casa. Se for para o lado do esoterismo, minha sugestão é uma consulta de mapa astral, de tarô, numerologia ou florais. Ou uma sessão de acupuntura e massagem para relaxamento. Numa linha mais romântica, aposte num pequeno aquário com um peixinho dourado para seu amor cuidar e lembrar sempre de você.

Continua após a publicidade

Contato: andreia@andreiamodesto.com

O inferno astral do ator Johnny Depp

Quais são os tipos de filmes que cada signo prefere?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.