Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como fica o Brasil sob o governo de Michel Temer?

Para a análise do governo de Michel Temer, usei o horário das 11 horas 27 minutos, Brasília, quando o agora presidente da República foi notificado do afastamento de Dilma Rousseff. Michel Temer parece mais do que preparado para atuar em seu novo papel porque o mapa é extremamente seguro. Como aparece na casa 2 do […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 12 Maio 2016, 16h34

Para a análise do governo de Michel Temer, usei o horário das 11 horas 27 minutos, Brasília, quando o agora presidente da República foi notificado do afastamento de Dilma Rousseff. Michel Temer parece mais do que preparado para atuar em seu novo papel porque o mapa é extremamente seguro.

 Foto: Lia de Paula (divulgação)

Foto: Lia de Paula (divulgação)

Como aparece na casa 2 do mapa do novo governo, o grande desafio de Temer é a recuperação financeira, crescimento de empregos e a expansão do país. O mapa deixa claro: o Brasil tem grande esperança na mudança e a população continuará atenta e mais participativa do que nunca.

Seu ponto frágil é a posição de Netuno na casa 8 (e que precisa ser superado), podendo ser traduzido como má administração financeira, rombos, dívidas, descontrole – são as heranças do governo anterior (que sempre aparecem nesta casa).

Continua após a publicidade

A abertura ao comércio exterior e a receptividade ao estrangeiro aparece com Urano na casa 9 – viagens e contatos que podem ser realizados sem planejamento prévio e novas relações comerciais com novos parceiros. Possivelmente, a partir da entrada de Júpiter em Libra, em setembro de 2016, a diplomacia receberá uma atenção maior do governo.

Sob a regência de Touro, o novo governo tem como meta a recuperação financeira. Se medidas drásticas serão tomadas na redução de gastos, elas não parecem ser assim tão traumáticas. Os resultados serão percebidos rapidamente.

A tensão entre Júpiter, Saturno e Netuno também pode ter uma consequência positiva. Saturno em Sagitário deseja expandir, mas com planejamento. Netuno, que poderia gerar dúvidas e incertezas, fica atenuado com a posição em destaque de Júpiter em movimento direto. Outra característica do mapa: ele representa um movimento à frente, a força de trabalho, a consciência da necessidade de agir com metas bem definidas e a avaliação de cada passo dos resultados.

Continua após a publicidade

Como Michel Temer é libriano, nascido em 23 de setembro, é bastante provável que a entrada de Júpiter em Libra em setembro, poucos dias antes de seu aniversário, represente um novo momento para seu governo, já com novas perspectivas de desenvolvimento e a possibilidade de superar dificuldades ou entraves.

Abaixo, o mapa astral do governo de Michael Temer 

mapa

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.