Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Qual a melhor época para fazer o mapa astral?

A maior parte das pessoas acredita que a leitura do mapa astral precisa ser feita dias antes ou dias depois do aniversário por representar um momento de virada, um novo ciclo que se abre com possibilidades novas e diferentes. Mas não é verdade. O mapa astral pode ser consultado em qualquer momento da vida porque […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h30 - Publicado em 13 jun 2016, 18h13

A maior parte das pessoas acredita que a leitura do mapa astral precisa ser feita dias antes ou dias depois do aniversário por representar um momento de virada, um novo ciclo que se abre com possibilidades novas e diferentes. Mas não é verdade.

astral

O mapa astral pode ser consultado em qualquer momento da vida porque a data de aniversário não é o único sinal de mudança e renovação. Existem vários ciclos ao longo de nossas vidas e, a qualquer momento, é possível fazer a leitura e reconhecer os planetas que nos influenciam naquele momento.

A primeira grande crise costuma ocorrer perto dos 17 anos, quando o jovem está prestes a escolher uma carreira. Qual seria o melhor caminho? Quais as aptidões que o mapa astral aponta? Apesar de ter vários talentos artísticos, será que a pessoa será feliz sem ter um salário fixo?

Outras crises que podem pedir uma consulta ao mapa astral: a saída da casa dos pais, o casamento, ter ou não ter filhos, a compra do apartamento próprio… O mapa astral não serve apenas ao autoconhecimento, mas situa a pessoa num determinado momento de sua vida e a orienta .

Continua após a publicidade

Alguns astrólogos dizem que a astrologia pode ser entendida como “o conhecimento dos diferentes ciclos da vida”, já que a análise varia de acordo com a idade do cliente. Um momento bastante tenso é a preparação para a aposentadoria. Muitos anseiam por uma fase mais tranquila, mas sabem também que podem se entediar e ficar preocupados por causa do dinheiro mais curto.

Todas as questões que enumerei não precisam esperar a data do aniversário. Pessoas que comemoram em abril podem se casar em novembro e ganhar o primeiro bebê em julho. Conselho: faça seu mapa astral quando sentir necessidade de se conhecer mais ou quando a ansiedade pedir alguma ajudinha para tomar decisões – e sem se importar qual é o dia no calendário.

Contato: andreia@andreiamodesto.com

Dicas de como conquistar o homem (ou a mulher) de cada um dos doze signos

Leia também:

É verdade que, a partir dos 30 anos, passamos a ter as características do nosso ascendente?

 

Quais são os tipos de filmes que cada signo prefere?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.