Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: dicas para os doze signos

Lua Crescente em escorpião no dia 10 de agosto, às 15h22. Menos é mais. Economizar, evitar desperdícios e prejuízos é também uma maneira de prosperar. Em tempos de crise, vale a pena criar novos hábitos que permitam ter qualidade de vida, conforto e paz de espírito, sem qualquer tipo de excesso. A minha frase da […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h58 - Publicado em 4 ago 2016, 20h28
Aos virginianos: dias ociosos podem ser ótimos para a criatividade

Aos virginianos: dias ociosos podem ser ótimos para a criatividade

Lua Crescente em escorpião no dia 10 de agosto, às 15h22. Menos é mais. Economizar, evitar desperdícios e prejuízos é também uma maneira de prosperar. Em tempos de crise, vale a pena criar novos hábitos que permitam ter qualidade de vida, conforto e paz de espírito, sem qualquer tipo de excesso.

A minha frase da semana é: “Sucesso e dinheiro não garantem nenhuma segurança; honestidade e generosidade não protegem das injustiças.” Jean-Yves Soucy.

O aniversariante da semana é Fábio Assunção, nascido em 10 de agosto 1971.

Continua após a publicidade
Fábio Assunção faz aniversário na quarta (10)

Fábio Assunção faz aniversário na quarta (10)

Áries – Reflita sobre suas verdadeiras riquezas. Aquilo que mais lhe faz falta. Será realmente o dinheiro ou a presença de pessoas sinceras, amigas e companheiras?

Touro – Plante boas sementes no terreno adequado, cuide com carinho e verá que elas crescerão e darão bons frutos. Paciência é fundamental para construir prosperidade.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Seja objetivo e ganhe tempo. Não precisa dar voltas e voltas para dizer o que é realmente importante. Vá direto ao assunto e seus negócios ganharão fôlego.

Câncer – A vida deve ser uma experiência leve e alegre. Não se pode ir muito longe carregando malas pesadas. Libere-se do que não é mais importante e siga em frente.

Leão – Não fique preso a pequenos detalhes que não comprometem a qualidade do seu trabalho. Você perde tempo e os resultados demoram demais a aparecer.

Continua após a publicidade

Virgem – Alguns dias ociosos podem ser ótimos para a criatividade. A mente vazia pode criar ideias e imaginar resultados que o estresse cotidiano não permitiria.

Libra – Quem ama faz planos, sonha junto e se organiza para fazer acontecer. Um casal precisa ter perspectiva de futuro ou o relacionamento não se sustenta.

Escorpião – Mudanças fazem parte da vida. Cada idade nos faz dar valor a novas experiências, situações e possibilidades que antes não eram tão importantes para nós.

Continua após a publicidade

Sagitário – A falta pode ser a mola para a criatividade. Sem grandes recursos, a vida nos obriga a criar soluções inteligentes e diferentes daquilo que é mais comum.

Capricórnio – Você pode ganhar o mundo se conseguir se organizar para esse evento. Determine o que deseja alcançar e trace sua meta. Só não vale ter pressa.

Aquário – Você continua refletindo sobre a importância dos relacionamentos. Um amor deve estimular seu crescimento ao invés de querer controlar você.

Continua após a publicidade

Peixes – Tire o medo do meio do caminho: imagine quantas coisas legais você poderia fazer. Não seja imprudente, mas dê um pouco mais de chance para a boa sorte.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Como transformar a crise em oportunidade e mudar para melhor

O que revelam a astrologia e a numerologia do juiz Sérgio Moro?

Saiba como reconhecer as qualidades de uma pessoa pelo signo ascendente

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.