Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Qual carta representa seu signo no tarô?

É possível fazer uma associação entre as cartas do tarô e os signos solares. Enquanto alguns signos são retratados por uma única carta, alguns outros, como escorpião, têm suas energias expressas em cinco cartas. Isso acontece pela complexidade e profundidade do signo. Uma carta do tarô pode estar associada a mais de um signo. É […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 25 fev 2017, 21h27 - Publicado em 31 out 2016, 15h49

taro

É possível fazer uma associação entre as cartas do tarô e os signos solares. Enquanto alguns signos são retratados por uma única carta, alguns outros, como escorpião, têm suas energias expressas em cinco cartas.

Isso acontece pela complexidade e profundidade do signo. Uma carta do tarô pode estar associada a mais de um signo. É o caso do Mago, que representa os signos de gêmeos e virgem. Outra carta é o Imperador, que pode revelar o poder de sagitário, leão ou capricórnio.

Veja o que a carta diz a respeito de sua energia vital – o signo solar é a fonte de calor, luz e energia do mapa, a consciência que vai se desenvolvendo, agindo e construindo o que chamamos destino.

Áries – O Carro – Ação, atitude, iniciativa, coragem, paixão. O início dos projetos. Agilidade. Ambições positivas.

Continua após a publicidade

Touro – A Temperança – Paciência e equilíbrio. Prudência, sabedoria que ensina que o tempo é sempre o grande mestre.

Gêmeos – O Mago – Consciência, habilidade, inteligência. Criatividade. Múltiplos talentos, múltiplos conhecimentos. Intuição e prática.

Câncer – A Imperatriz – Prosperidade, intuição, energia feminina, valorização da família. Emoção, amor, natureza. A Lua – intuição, mistérios, prosperidade, natureza, fertilidade, nutrição.

Leão – A Força – Segurança, autocontrole, dignidade, caráter forte e positivo. O Sol – Brilho, luz, jovialidade, vitalidade, alegria, clareza. O Imperador – Autoridade, liderança, poder, experiência, organização. Energia masculina.

Continua após a publicidade

Virgem O Mago – Consciência, habilidade, inteligência. Criatividade. Múltiplos talentos, múltiplos conhecimentos. Intuição e prática.

Libra A Justiça – Equilíbrio, ponderação, racionalidade. Estratégia inteligente, paciência. Interesse por parcerias. Desejo de se associar. Os Enamorados – Escolhas e momento de decisão na vida afetiva. Interesse por parcerias. Abertura ao amor.

EscorpiãoA Roda da Fortuna – Transitoriedade, destino, transformação. A Morte – Final de ciclo. Transformação e renovação necessárias e radicais. Frustrações. A Sacerdotisa – Intuição. Poder espiritual. Introspecção. Mistérios. Conhecimento da Psicologia. Segredos. O Diabo – Desejos proibidos, tentações. Reconhecimento dos defeitos em busca do autoconhecimento. Transgressões. O Juízo Final – Renascimento e início de ciclo novo. Procurando novas oportunidades. Exame de consciência que leva a uma percepção superior da vida.

Sagitário – O Papa – A lei, o juízo e comportamento correto. O poder do conhecimento, consciência superior, proteção espiritual. O Imperador – Autoridade, liderança, poder, experiência, organização. Energia masculina.

Continua após a publicidade

Capricórnio O Imperador – Autoridade, liderança, poder, experiência, organização. Energia masculina. O Eremita – Maturidade, experiência e prudência. O Enforcado – Lentidão, cautela, espera.

Aquário – A Estrela – Boas surpresas, novo ciclo, expansão, viagens, novidades, proteção espiritual, intuição profunda. A Torre – Mudanças bruscas, radicais e inesperadas. O Louco – Novidades, surpresas, descontração, aventuras, o inesperado, a irreverência.

Peixes O Mundo – síntese, união dos opostos, compreensão superior, intuição, recompensa, fechamento de um ciclo, realização, paz.

Horóscopo da semana: de 31 de outubro a 6 de novembro

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Leia também:

Quais são as manias de cada signo?

5 pontos positivos e 5 pontos negativos do signo de escorpião

Quais são os signos mais sexies do zodíaco?

Qual o estilo de cada signo?

Quais signos têm menos sorte na vida?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.